Ir para o Conteúdo da página Ir para o Menu da página
Carregando Dados...
FIQUE POR DENTRO DE TODAS AS INFORMAÇÕES DAS ELEIÇÕES 2024!

Julita da Eliane, da Unesc e, especialmente, da Acic

Nas comemorações da Associação Empresarial, importante lembrar o papel da diretora executiva da entidade
Por Denis Luciano Criciúma, SC, 18/06/2019 - 18:13 Atualizado em 18/06/2019 - 21:48
Maria Julita, diretora executiva da Acic / Foto: Amanda Farias / 4oito
Maria Julita, diretora executiva da Acic / Foto: Amanda Farias / 4oito

Quer receber notícias como esta em seu Whatsapp? Clique aqui e entre para nosso grupo

Tocar o dia a dia da Associação Empresarial de Criciúma (Acic) é missão de muita gente. À frente da rotina da entidade está a diretora executiva Maria Julita Volpato Gomes. "Com muita gratidão a todos os gestores e empresários que fizeram essa história", afirmou ela, em entrevista ao jornalista Adelor Lessa no programa Ponto Final Especial.

"Aqui tem muita atividade voluntária, por pessoas pelas quais temos muito respeito. É uma atividade intensa dos presidentes e diretores que voluntariamente estão aqui, dedicando seu tempo. Como é o caso do presidente Moacir que vem aqui todo dia, ver o expediente e organizar os trabalhos", comentou Julita. São seis anos de atuação na associação. "É uma dedicação integral. A Acic começa muito cedo e termina muito tarde", pontuou. "Eu fui a Julita da Eliane, da Unesc e agora, com muito orgulho, da Acic", concluiu.

"O partido é a região"

O empresário José Altair Back é um dos muitos voluntários que dedica seu tempo à Acic. "O nosso partido aqui é a região. Estou no meu segundo mandato no Conselho Superior, trabalho voluntário, sempre pensando no que é melhor para a nossa região", afirmou. "Em vez de ficar reclamando, que as pessoas se coloquem à disposição e venham ajudar", completou.

Back contou que, na Acic, viveu uma grande surpresa quando da inauguração do Centro Empresarial. "Minha família pegou uma sala aqui e colocou o meu nome. Foi uma grande surpresa", relatou.

Ouça as entrevistas clicando aqui.

Copyright © 2022.
Todos os direitos reservados ao Portal 4oito