Ir para o Conteúdo da página Ir para o Menu da página
Carregando Dados...
FIQUE POR DENTRO DE TODAS AS INFORMAÇÕES DAS ELEIÇÕES 2024!

Julio Kaminski quer Lisiane Tuon como vice-prefeita

Lisiane é presidente do Democratas em Criciúma
Por Paulo Monteiro Criciúma - SC, 21/02/2020 - 08:32 Atualizado em 21/02/2020 - 12:05
Foto: Paulo Monteiro / 4oito
Foto: Paulo Monteiro / 4oito

Quer receber notícias como esta em seu Whatsapp? Clique aqui e entre para nosso grupo

Além do apoio do advogado Jefferson Monteiro, que decidiu abrir mão de sua candidatura, o pré-candidato à Prefeitura Municipal de Criciúma pelo PSL, Julio Kaminski, pode contar com um forte reforço para as eleições deste ano. Kaminski já possui o apoio definitivo de Lisiane Tuon, presidente do Democratas de Criciúma, e quer que a doutora entre na disputa como vice de sua candidatura. 

“Eu gostaria demais que ela fosse a nossa vice, já a convidei e reforço este convite. Além da inteligência que ela tem, ela é doutora em Gestão de Saúde, tem conhecimento de sobra e foi secretária superintendente de saúde. Ela teria muito a contribuir para a nossa cidade, quero a Lisiane como a minha vice-prefeita”, destacou Kaminski.

A presidente do DEM demostrou felicidade quanto ao convite feito por Kaminski, mas destaca que conversas ainda serão necessárias para definir se aceitará ou não o pedido. “Preciso conversar com a minha família e, também, falar com o João Paulo Kleinübling. Foi ele quem me deu essa autonomia e a oportunidade de presidir o DEM em Criciúma”, afirmou a doutora.

Para estas eleições, Lisiane afirma que Kaminski terá não apenas o seu apoio, mas, também, de todos os 22 pré-candidatosa vereadores do Democratas. “Eles [vereadores] afirmaram que se o DEM não estiver com o Júlio, eles preferem não ser candidatos”, concluiu.

Copyright © 2022.
Todos os direitos reservados ao Portal 4oito