Ir para o Conteúdo da página Ir para o Menu da página
Carregando Dados...
FIQUE POR DENTRO DE TODAS AS INFORMAÇÕES DAS ELEIÇÕES 2024!

Julimar está de volta da Seleção Brasileira

Atacante do Criciúma treinou com o Brasil sub-18 e participou de amistosos na Granja Comary
Por Redação Criciúma, SC, 06/08/2019 - 15:32 Atualizado em 06/08/2019 - 15:35
Divulgação
Divulgação

Quer receber notícias como esta em seu Whatsapp? Clique aqui e entre para nosso grupo

O atacante Julimar retornou nesta segunda-feira, 5, de um período de treinamentos e amistosos na seleção brasileira Sub-18. O atleta do Criciúma se apresentou na Granja Comary, em Teresópolis, na última semana e atuou como titular em jogos-treino contra o Boavista e o Sampaio Corrêa, equipes do futebol carioca. Os selecionados do Brasil venceram por 2 a 1 e 3 a 2, respectivamente.

O objetivo do técnico André Jardine foi de observar os atletas nascidos em 2001 para a disputa do Campeonato Sul-Americano da categoria Sub-20, que ocorre em 2021. “Foi uma experiência incrível vestir a camisa da seleção e estar presente nesses dois jogos. Continuarei trabalhando com foco e determinação no Criciúma para lutar por uma próxima lista de convocação”, afirmou Julimar.

Confira também - A emoção de Julimar com o Tigre na Seleção

Na equipe profissional, o atacante de 18 anos já atuou em 21 partidas pelo Tigre, com destaque para o jogo contra o São Raimundo no Pará, pela Copa do Brasil no dia 13 de fevereiro, no qual ele fez um dos gols da vitória carvoeira. O atleta é natural de Nova Ipixuna, interior do Pará. Ele chegou ao Criciúma na categoria Sub-14, em 2015 e tem como conquistas na base do clube o título do Campeonato Catarinense Sub-17 e também da Copa Sul-Brasileira Sub-20. 

Julimar é o segundo atleta do Criciúma a ser convocado neste ano. Recentemente, o atacante Reinaldo, também revelado pelo clube, serviu o selecionado nacional Sub-18 na atual temporada.

Copyright © 2022.
Todos os direitos reservados ao Portal 4oito