Ir para o Conteúdo da página Ir para o Menu da página
Carregando Dados...
FIQUE POR DENTRO DE TODAS AS INFORMAÇÕES DAS ELEIÇÕES 2024!

JS Empreendimentos completa 22 anos com parcerias consolidadas

Referência em loteamentos, empresa tem planos de crescer também no ramo de condomínios horizontais
Por Redação Criciúma, SC, 25/01/2021 - 16:56
Foto: Divulgação
Foto: Divulgação

Quer receber notícias como esta em seu Whatsapp? Clique aqui e entre para nosso grupo

São mais de duas décadas construindo novos caminhos para famílias do Sul catarinense. Em janeiro, a incorporadora JS Empreendimentos completa 22 anos no mercado de loteamentos e, mais recentemente, no de condomínios horizontais, com parcerias consolidadas, produtos de qualidade e metas definidas para o futuro.

A empresa nasceu graças ao espírito empreendedor dos fundadores José Henrique Mezzari e Silvino Dagostin, cujas iniciais dão nome ao negócio. No começo desta história, a ideia era administrar o patrimônio das famílias, constituído de bens como fazendas, carteira de locação e o Criciúma Shopping. O empreendedorismo se fortaleceu com a venda de loteamentos, que logo depois se tornou a atividade principal da JS.

Desde então a empresa cresceu e manteve a essência de buscar o melhor – desde parceiros e prestadores de serviço, até os materiais utilizados nos loteamentos – para garantir a qualidade de seus produtos. “Buscamos trabalhar com parceiros que tenham qualidade, cumpram o prazo de entrega do que for contratado e que sejam parcerias a longo prazo, empresas com referência e credibilidade”, salienta o diretor de Operações da JS, Leucimar Ceron.

A partir da evolução constante, a JS buscou diversificar os produtos. Primeiro, com os loteamentos, criando projetos arquitetônicos e de urbanização para todos os públicos. E agora, empreendendo também com os condomínios, como o Esmeralda Premium, localizado no bairro São Simão, em Criciúma.

Além disso, os produtos só são comercializados quando estão totalmente incorporados, isto é, com as matrículas individuais de cada lote regularizadas, como prevê a legislação. Na etapa seguinte, a JS tem a política de executar boa parte do projeto para depois vender e, assim, o consumidor consegue ver o produto praticamente pronto antes de finalizar a compra.

Hoje, a empresa atua em 11 cidades da região e serra catarinense: Içara, Forquilhinha, Balneário Rincão, Lauro Muller, Siderópolis, Morro da Fumaça, Meleiro, Araranguá, Tubarão, e São Joaquim. São mais de quatro mil lotes entregues, quase 30 empreendimentos lançados e outros 28 em andamento.

Copyright © 2022.
Todos os direitos reservados ao Portal 4oito