Ir para o Conteúdo da página Ir para o Menu da página
Carregando Dados...
FIQUE POR DENTRO DE TODAS AS INFORMAÇÕES DAS ELEIÇÕES 2024!

Jovem morre em acidente em Criciúma

Colisão registrada em Criciúma envolveu três veículos
Por Marciano Bortolin Criciúma, SC, 08/05/2021 - 08:39 Atualizado em 08/05/2021 - 11:05
Foto: Divulgação
Foto: Divulgação

Quer receber notícias como esta em seu Whatsapp? Clique aqui e entre para nosso grupo

Um acidente na Rodovia Arquimedes Naspolini, em Criciúma, terminou com a morte de um jovem de 19 anos. A colisão ocorreu por volta das 3h deste sábado. 

O acidente envolveu um veículo Fiat Palio, conduzido por jovem de 19 anos que nada sofreu. O veículo VW Gol era conduzido também por um jovem de 19 anos, que acabou morrendo no local e o veículo Hyundai HB20 era dirigido por um homem de 23 anos que foi conduzido ao Hospital São José (HSJ) pelo Samu.

Os passageiros do HB20, uma mulher de 33 anos, que estava no banco dianteiro, nada sofreu e o homem de 24 anos, que estava no banco traseiro, foi conduzido ao Hospital São José pelo Corpo de Bombeiros em estado estável. A porta do motorista do HB20 encontrava-se trancada devido as avarias relacionadas a colisão frontal e precisou ser retirada com o desencarcerador para retirada da vítima, sendo que os air bags frontais estavam deflagrados.  A guarnição efetuou buscas nas proximidades do veículo VW Gol em uma área de mato alto às margens da via, não sendo encontradas vítimas adicionais. Após a retirada e encaminhamento das vítimas, a guarnição acionou o IGP e o IML e realizou a limpeza parcial da pista,  deixando o local aos cuidados da Polícia Militar.
 

Copyright © 2022.
Todos os direitos reservados ao Portal 4oito