Ir para o Conteúdo da página Ir para o Menu da página
Carregando Dados...

José Back assume Presidência do Conselho Deliberativo do Bairro da Juventude

Novo presidente fica no cargo até 2021. Frank Hobold deixa o cargo após três anos
Por Clara Floriano Criciúma - SC, 20/03/2018 - 11:03
(foto: reprodução)
(foto: reprodução)

Após três anos na Presidência do Conselho Deliberativo do Bairro da Juventude, Gilberto Francisco Hobold, o Frank, encerrou seu mandato e deu lugar ao empresário José Altair Back, que assume o cargo até 2021. As mudanças aconteceram durante Assembleia realizada na noite de ontem (19). Na oportunidade também tomaram posse os novos membros do Conselho Deliberativo e Fiscal.

“É uma experiência gratificante. Eu tenho dito, disse ontem inclusive, que o Bairro da Juventude não precisa me agradecer, eu que tenho que agradecer o Bairro por essa experiência. Eu vou permanecer no Conselho para ajudar o novo presidente no que for preciso. Eu costumo dizer que a gente pode até sair do Bairro, mas o Bairro não sai da gente”, disse Frank.

Já o novo presidente, José Back, afirmou que assumir a presidência é uma grande satisfação, mas que traz grande responsabilidade. “Estou no Bairro há 12 anos e no Conselho há 9 anos, sendo três como secretário. O Frank, quando assumiu, ele me fez uma posposta de ficar três anos na condição de que no fim do mandato dele eu assumisse a presidência.  O Bairro é uma instituição respeitada, de nome. O Conselho tem uma responsabilidade grande. Pretendo dar continuidade ao trabalho que o Frank começou. É muito gratificante poder fazer alguma coisa, com objetivo de oferecer sempre o melhor as crianças”, afirmou Back.