Ir para o Conteúdo da página Ir para o Menu da página
Carregando Dados...
FIQUE POR DENTRO DE TODAS AS INFORMAÇÕES DAS ELEIÇÕES 2024!

José Back assume Presidência do Conselho Deliberativo do Bairro da Juventude

Novo presidente fica no cargo até 2021. Frank Hobold deixa o cargo após três anos
Por Clara Floriano Criciúma - SC, 20/03/2018 - 11:03
(foto: reprodução)
(foto: reprodução)

Quer receber notícias como esta em seu Whatsapp? Clique aqui e entre para nosso grupo

Após três anos na Presidência do Conselho Deliberativo do Bairro da Juventude, Gilberto Francisco Hobold, o Frank, encerrou seu mandato e deu lugar ao empresário José Altair Back, que assume o cargo até 2021. As mudanças aconteceram durante Assembleia realizada na noite de ontem (19). Na oportunidade também tomaram posse os novos membros do Conselho Deliberativo e Fiscal.

“É uma experiência gratificante. Eu tenho dito, disse ontem inclusive, que o Bairro da Juventude não precisa me agradecer, eu que tenho que agradecer o Bairro por essa experiência. Eu vou permanecer no Conselho para ajudar o novo presidente no que for preciso. Eu costumo dizer que a gente pode até sair do Bairro, mas o Bairro não sai da gente”, disse Frank.

Já o novo presidente, José Back, afirmou que assumir a presidência é uma grande satisfação, mas que traz grande responsabilidade. “Estou no Bairro há 12 anos e no Conselho há 9 anos, sendo três como secretário. O Frank, quando assumiu, ele me fez uma posposta de ficar três anos na condição de que no fim do mandato dele eu assumisse a presidência.  O Bairro é uma instituição respeitada, de nome. O Conselho tem uma responsabilidade grande. Pretendo dar continuidade ao trabalho que o Frank começou. É muito gratificante poder fazer alguma coisa, com objetivo de oferecer sempre o melhor as crianças”, afirmou Back.

Copyright © 2022.
Todos os direitos reservados ao Portal 4oito