Ir para o Conteúdo da página Ir para o Menu da página
Carregando Dados...
FIQUE POR DENTRO DE TODAS AS INFORMAÇÕES DAS ELEIÇÕES 2024!

Jornalismo Satc promove “Mídia Talks” voltado à Crítica de Mídia

Evento ocorre no dia 21 com a participação do jornalista Rogério Christofoletti
Por Redação Criciúma - SC, 14/11/2019 - 20:52
Foto: Divulgação
Foto: Divulgação

Quer receber notícias como esta em seu Whatsapp? Clique aqui e entre para nosso grupo

Os acadêmicos da 8ª fase do curso de Jornalismo da Faculdade Satc promovem o evento “Mídia Talks: uma autocrítica do jornalismo”. O encontro vai reunir estudantes e profissionais da comunicação no dia 21 de novembro para um debate sobre práticas profissionais e crítica de mídia. O evento será às 19h na Biblioteca Sebastião Netto Campos, da Satc, e será aberto à comunidade em geral.

A ação promovida pelos acadêmicos contará com a presença do jornalista Rogério Christofoletti, professor do Departamento de Jornalismo da UFSC, autor de livros e pesquisador CNPq. A mediação ficará a cargo da jornalista Karol Carvalho. O debate com acadêmicos e convidados envolve os assuntos atuais sobre o jornalismo e o futuro da comunicação.

“Vai ser um evento muito rico por unir o mercado e academia com uma visão crítica sobre as práticas jornalísticas. É a primeira vez que vamos promover um bate papo que discute crítica de mídia na região”, destacou Kaki Farias, professora de jornalismo da Satc.

A iniciativa é uma atividade interdisciplinar entre as aulas de Crítica de Mídia e Assessoria de Imprensa Digital. “O evento é promovido por acadêmicos. Tem a supervisão dos professores, mas desde a escolha das temáticas, a organização, a divulgação e a execução, tudo foi feito pelos alunos”, frisou a professora. O Mídia Talks tem o apoio de Alianda Pisos e Azulejos e Sindicato dos Jornalistas de Santa Catarina.

Copyright © 2022.
Todos os direitos reservados ao Portal 4oito