Ir para o Conteúdo da página Ir para o Menu da página
Carregando Dados...
FIQUE POR DENTRO DE TODAS AS INFORMAÇÕES DAS ELEIÇÕES 2024!

Joinville demite o técnico Vinícius Eutrópio

Jec enfrenta o Bruseque no próximo domingo
Por Heitor Araujo Joinville, SC, 22/04/2021 - 17:01 Atualizado em 22/04/2021 - 17:03
Foto: Divulgação
Foto: Divulgação

Quer receber notícias como esta em seu Whatsapp? Clique aqui e entre para nosso grupo

O Joinville demitiu o técnico Vinícius Eutrópio, após a derrota sofrida contra o Hercílio Luz na última quarta-feira, 21. O anúncio foi feito na tarde desta quinta-feira em publicação oficial no site do clube.

O Jec terminou a primeira fase na sétima colocação, com 13 pontos conquistados em 11 jogos. Na segunda fase, o Joinville enfrenta o Brusque nas quartas de final, sendo a primeira partida no próximo domingo, às 16h, na Arena Joinville. A volta é na quarta-feira da semana que vem, às 19h, no Augusto Bauer.

Eutrópio foi campeão da Copa Santa Catarina no começo do ano; nesta temporada, passou por um procedimento cirúrgico e ausentou-se do comando do time em duas partidas. 

Na segunda fase, o Joinville enfrenta o Brusque nas quartas de final, sendo a primeira partida no próximo domingo, às 16h, na Arena Joinville. A volta é na quarta-feira da semana que vem, às 19h, no Augusto Bauer.

"A decisão do desligamento dos profissionais foi tomada nesta quinta-feira (22) pela diretoria do clube. Vinícius comandou o Tricolor em 15 jogos, com seis vitórias, quatro empates e cinco derrotas. Já Felipe Sampaio esteve a frente do clube em sete partidas, com duas vitórias, dois empates e três derrotas. Rodrigo Rezende ocupava o cargo de preparador físico do clube desde outubro de 2020. Os três conquistaram a Copa Santa Catarina de 2020 e a Recopa Catarinense de 2021 pelo Coelho.

Nesta sexta-feira (23), o presidente Charles Fischer e o diretor de futebol Leonardo Roesler, concederão uma entrevista coletiva, às 11 horas, na Arena Joinville, para responder aos questionamentos dos profissionais de imprensa", publicou o Jec em nota. 

Copyright © 2022.
Todos os direitos reservados ao Portal 4oito