Ir para o Conteúdo da página Ir para o Menu da página
Carregando Dados...
FIQUE POR DENTRO DE TODAS AS INFORMAÇÕES DAS ELEIÇÕES 2024!

Joguinhos: Prata no atletismo, bronze no futsal e futebol

Handebol e futebol masculino da FME Criciúma avançaram de fase nesta quarta-feira em Rio do Sul
Por Redação Rio do Sul, SC, 24/07/2019 - 18:22 Atualizado em 24/07/2019 - 18:24
Futebol feminino conquistou medalha de bronze / Divulgação
Futebol feminino conquistou medalha de bronze / Divulgação

Quer receber notícias como esta em seu Whatsapp? Clique aqui e entre para nosso grupo

Criciúma conquistou uma medalha de prata no atletismo e bronze no futebol feminino e no futsal masculino nesta quarta-feira, 24, nos Joguinhos Abertos de Santa Catarina. Além destas modalidades, o handebol e o futebol masculino avançaram de fase. 

A medalha de prata foi de Vitória Rebello, que ficou com a segunda colocação no arremesso de peso. Já os bronzes foram conquistados pelo futebol feminino, que bateu Concórdia por 2 a 1 e pelo futsal masculino, que venceu Joinville por 5 a 4.

Vitória Rebello, prata no atletismo

O handebol masculino avançou na competição após derrotar Luzerna por 31 a 13, enquanto o futebol masculino conquistou a classificação ao vencer Concórdia por 2 a 1. “Conseguimos bons resultados no quinto dia de Joguinhos e somamos mais alguns pontos para classificação geral. Agora vamos buscar ainda mais, para ficarmos em uma boa colocação”, comentou Nícola Martins, presidente da Fundação Municipal de Esportes (FME).

O tênis de mesa conquistou três vitórias em quatro partidas disputadas, enquanto o tênis criciumense somou uma vitória e uma derrota.

Uma vitória e uma derrota para o tênis de Criciúma

O basquete feminino foi derrotado para Jaraguá do Sul, mas já estava com a vaga garantida na segunda fase. Já o futsal feminino empatou com Joinville em 5 a 5 e está eliminado. 

Além das modalidades coletivas classificadas, o atletismo, o xadrez, o tênis e o tênis de mesa voltam a competir nesta quinta-feira, 25.
 

Copyright © 2022.
Todos os direitos reservados ao Portal 4oito