Ir para o Conteúdo da página Ir para o Menu da página
Carregando Dados...
FIQUE POR DENTRO DE TODAS AS INFORMAÇÕES DAS ELEIÇÕES 2024!

Joguinhos Abertos de Santa Catarina: Criciúma conquista 26 medalhas e três troféus

Município está na 5ª posição no quadro parcial de pontos e na 6ª colocação no quadro parcial de medalhas. Jogos seguem até sábado (29)
Por Redação Criciúma, SC, 26/07/2023 - 20:28
Foto: Divulgação/ FME
Foto: Divulgação/ FME

Quer receber notícias como esta em seu Whatsapp? Clique aqui e entre para nosso grupo

Entrando no sétimo dia de Joguinhos Abertos de Santa Catarina 2023, a equipe da Fundação Municipal de Esportes (FME) de Criciúma, entre 44 municípios, está na 6ª posição no quadro parcial de medalhas, somando 26 medalhas e três troféus. Já no quadro parcial de pontos, Criciúma alcança a 5ª colocação, com chances, ainda, de conseguir as primeiras posições até o final da competição, que encerra no sábado (29), em Curitibanos.

No atletismo, realizado em Timbó, Criciúma conquistou quatro medalhas no feminino, uma de ouro, uma de prata e duas de bronze, além de uma de prata no masculino. Já no karatê, a equipe criciumense garantiu uma medalha de bronze no feminino e mais duas de prata e três de bronze no masculino. A modalidade de tênis de mesa ainda está disputando a competição, mas até o momento, já conquistou cinco medalhas, uma de ouro, uma de prata e três de bronze. O xadrez também continua na disputa. Até o momento, a modalidade garantiu sete medalhas, quatro ouro, uma prata e duas bronze.

Nas modalidades coletivas, Criciúma foi campeã no futsal feminino e no handebol feminino, além de conseguir a 2ª colocação no vôlei feminino. O futebol masculino, basquete feminino, futsal masculino, futebol feminino e handebol masculino seguem na competição. As modalidades de jiu-jitsu, tênis de campo e skate iniciaram nesta quarta-feira (26).

"É lindo de ver o quanto nossas equipes, entre atletas e comissão técnica, têm se empenhado para conquistar o melhor resultado. O trabalho feito por cada um deles, nos treinos, mostra dentro de quadra tamanho potencial e desenvoltura", mencionou o presidente da FME de Criciúma, Neto Uggioni.

Copyright © 2022.
Todos os direitos reservados ao Portal 4oito