Ir para o Conteúdo da página Ir para o Menu da página
Carregando Dados...
FIQUE POR DENTRO DE TODAS AS INFORMAÇÕES DAS ELEIÇÕES 2024!

Joguinhos Abertos: Criciúma é destaque nas modalidades em equipe

Handebol e futebol feminino estrearam vencendo suas adversárias na competição
Por Redação Criciúma - SC, 19/07/2018 - 15:21
(foto: divulgação)
(foto: divulgação)

Quer receber notícias como esta em seu Whatsapp? Clique aqui e entre para nosso grupo

Bastaram três dias de Joguinhos Abertos de Santa Catarina para a delegação de Criciúma se destacar nas competições em equipe. O time de handebol feminino estreou com vitória nesta quarta-feira (18) sobre a equipe de Luzerna, com o placar de 36x13. A artilheira foi Kemelli Alexandre Martins, de 16 anos, que marcou 16 gols na partida.

Nesta quinta-feira (19) Criciúma enfrenta Caçador na modalidade. Em 2017, a equipe criciumense conquistou o quarto lugar nos Joguinhos Abertos, por isso, o técnico Lucas Custódio Rodrigues está confiante. "Viemos a Curitibanos reconquistar o primeiro lugar, já que em 2012 fomos campeões aqui nessa mesma cidade", lembra.

Outra equipe que estreou com vitória foi o time de futebol feminino, vencendo Itajaí pelo placar de 3x0. 

No karatê, a equipe de Criciúma, que foi cabeça de chave na categoria até 50kg, ficou em segundo lugar. O atleta David Santos, de 14 anos, chegou à final vencendo Tubarão (2x0) e Chapecó (9x1). Na final, contra Blumenau, a luta terminou empatada e a decisão ficou por conta dos juízes que escolheram o atleta do Norte.

Nas outras categorias a melhor colocação foi do atleta Gabriel Henrique Moreira, de 16 anos, que ficou em quarto lugar entre atletas de 70kg a 75kg. O próximo confronto é entre Criciúma e Içara.

No atletismo, Criciúma ficou com o segundo lugar nos 400 metros masculino, com tempo de 50.20s do atleta José Carlos Limas, de 19 anos. "Estou muito feliz, essa é a minha melhor marca", comemora.     

A equipe de tênis masculino perdeu a semifinal para Itajaí. Já a equipe feminina venceu Blumenau por 2x0 e, nesta quinta-feira (19), dependendo do resultado, pode ficar com o segundo ou terceiro lugar na competição.

A equipe de basquete feminino perdeu para São Miguel do Oeste pelo placar de 61x49 e o próximo jogo será contra Jaraguá do Sul.

Copyright © 2022.
Todos os direitos reservados ao Portal 4oito