Ir para o Conteúdo da página Ir para o Menu da página
Carregando Dados...
DEIXE AQUI SEU PALPITE PARA O JOGO DO CRICIÚMA!

Jogos eliminatórios agitam o segundo dia do Track&Field Experience em Tubarão

Competidores de diferentes categorias disputaram vaga nas finais, que acontecem neste domingo (2)

Por Maryele Cardoso Criciúma, SC, 01/08/2026 - 17:43 Atualizado há quase um minuto
eliminatórias do Track&Field Experience movimentaram as quadras do Clube de Campo, em Tubarão, neste sábado (1º) I Foto: Márcio Yamazaki/4oito
eliminatórias do Track&Field Experience movimentaram as quadras do Clube de Campo, em Tubarão, neste sábado (1º) I Foto: Márcio Yamazaki/4oito

Quer receber notícias como esta em seu Whatsapp? Clique aqui e entre para nosso grupo

Este sábado (1º) foi de intensa movimentação esportiva e muita energia nas quadras do Clube de Campo, em Tubarão. A cidade recebe o segundo dia do Track&Field Experience - Circuito de Tênis, evento que tem atraído atletas, torcedores e famílias para um dia inteiramente dedicado ao esporte, bem-estar e convivência.

Ao todo, cerca de 120 competidores dos naipes masculino e feminino estiveram em quadra disputando ponto a ponto. O torneio contempla desde a categoria iniciante até a 1ª, 2ª e 3ª classes, garantindo jogos disputados e promovendo a integração entre tenistas de diferentes níveis.

LEIA MAIS:

Competidores das categorias masculina e feminina participaram das partidas ao longo de todo o dia I Foto: Márcio Yamazaki/4oito

Circuito ganha ritmo no segundo dia de disputas

O segundo dia do circuito foi marcado por jogos disputados e pela presença do público, que acompanhou as partidas ao longo da programação. O clima entre atletas e organizadores foi de entusiasmo com o andamento da competição. Segundo Gabriela, a participação dos competidores tem sido um dos destaques do evento.

“O evento foi bem legal, pois hoje é o segundo dia de circuito e estamos muito felizes em ver cerca de 120 atletas, tanto do feminino quanto do masculino, participando nas categorias primeira, segunda, terceira e classe iniciante”, conta Gabriela.

Clube abre as portas e convida público para as finais do campeonato

Neste sábado, o Clube de Campo manteve suas portas abertas para acolher a comunidade local e visitantes. Além de acompanhar os confrontos eliminatórios ao longo de todo o dia, o público foi convidado a aproveitar a estrutura do clube e incentivar os atletas. A grande expectativa do evento se volta agora para o domingo, quando serão definidos os campeões de cada modalidade:

“Amanhã, no domingo, acontecem as grandes finais e o clube hoje está aberto ao público, quem quiser ir prestigiar, levar amigos e curtir o dia no clube, fica aí o convite para todo mundo participar”, convida a organizadora.

Copyright © 2026.
Todos os direitos reservados ao Portal 4oito