Ir para o Conteúdo da página Ir para o Menu da página
Carregando Dados...
FIQUE POR DENTRO DE TODAS AS INFORMAÇÕES DAS ELEIÇÕES 2024!

Jogos do segundo semestre de 2023 são discutidos durante evento realizado pela FME de Criciúma

Pais, atletas, comissão técnica e diretoria se reuniram na noite dessa segunda-feira (17)
Por Redação Criciúma, SC, 18/07/2023 - 20:02
Foto: Jatene Macedo/ FME
Foto: Jatene Macedo/ FME

Quer receber notícias como esta em seu Whatsapp? Clique aqui e entre para nosso grupo

Nesta segunda-feira (17), aproximadamente 500 pessoas, entre pais, atletas, comissão técnica, diretoria e autoridades, participaram de uma reunião no Ginásio Municipal Irmão Walmir Antônio Orsi, em Criciúma. O evento, realizado pela Fundação Municipal de Esportes (FME), tratou de assuntos referentes as competições que serão realizadas e disputadas por Criciúma no segundo semestre de 2023: Olimpíada Estudantil Catarinense (Olesc), Jogos Universitários de Santa Catarina (Jucs), Jogos Abertos de Santa Catarina (Jasc), Joguinhos e Parajasc. A iniciativa contou com a presença do prefeito de Criciúma, Clésio Salvaro, e do secretário-geral da Prefeitura de Criciúma, Arleu da Silveira.

"Parabenizo a equipe da FME pelo empenho e pelo trabalho em prol do esporte criciumense. Os pais e os responsáveis podem ter a certeza de que os seus filhos estarão em boas mãos durante as viagens. Sabemos que tudo está sendo preparado da melhor forma possível para atender todas as modalidades. Esperamos muitas conquistas no segundo semestre e que vocês, atletas, tragam várias medalhas e troféus para Criciúma. Estamos bem representados nas competições", comenta Salvaro.

"Nesta terça-feira (18), nossos atletas já embarcam para os Jucs, que serão disputados em Joaçaba. Na quarta-feira (19), é a vez dos atletas viajarem para Curitibanos, onde acontece os Joguinhos. As competições do segundo semestre são de extrema importância para o esporte criciumense. São disputas de alto nível e que a maioria dos nossos atletas treinam o ano todo para elas", comentou o presidente da FME de Criciúma, Neto Uggioni.

Além das competições em outras regiões do Estado de Santa Catarina, os atletas criciumenses disputarão, em Criciúma, a etapa estadual dos Jogos Escolares de Santa Catarina (Jesc), que será realizada em agosto, além do Campeonato Brasileiro de Vôlei Feminino, do evento de CrossFit "Criciúma Games", entre outros eventos esportivos.

Copyright © 2022.
Todos os direitos reservados ao Portal 4oito