Ir para o Conteúdo da página Ir para o Menu da página
Carregando Dados...

Jogo entre Menezes e Lewis é cancelado na Copa Davis

Capitão do Brasil, Jaime Oncins, agradeceu a presença do torcedor na vitória do Brasil sobre Barbados
Por Heitor Araujo Criciúma - SC, 14/09/2019 - 15:49Atualizado em 14/09/2019 - 15:53
Foto: Luís Candido / CBT
Foto: Luís Candido / CBT

Liquidada a fatura depois do quarto jogo, o quinto jogo entre Brasil e Barbados na Copa Davis foi cancelado. O anúncio foi feito logo após a vitória de Thiago Monteiro sobre Darian King. Assim, João Menezes e Haydn Lewis não entrarão em quadra neste sábado, 14.

Após a partida de Monteiro, a equipe brasileira vibrou junto à torcida. O capitão, Jaime Oncins, aproveitou a festa para parabenizar o torcedor. "Quero agradecer todo mundo, em nome de toda a equipe. Desde que a gente chegou aqui, tudo o que pedimos nós tivemos. A Copa Davis é uma coisa muito especial e essa energia que vocês passaram pra nós, é muito importante", declarou Oncins na quadra central.

Com a vitória por 3 a 1 sobre Barbados, o Brasil conseguiu a classificação na etapa regional e agora tem novo confronto na Copa Davis em março do ano que vem, na repescagem mundial. Ainda não foi definido o adversário e nem o local das partidas. Se vencer a etapa qualificatória, o Brasil junta-se à elite do tênis, na disputa do Madrid Finals.