Ir para o Conteúdo da página Ir para o Menu da página
Carregando Dados...
FIQUE POR DENTRO DE TODAS AS INFORMAÇÕES DAS ELEIÇÕES 2024!

Jogadores se adaptam ao estilo Waguinho Dias

Em coletiva nesta quinta-feira, Sandro falou sobre a responsabilidade defensiva na nova proposta do Tigre
Por Heitor Araujo Criciúma - SC, 05/09/2019 - 17:09 Atualizado em 05/09/2019 - 17:11
Foto: Jota Éder
Foto: Jota Éder

Quer receber notícias como esta em seu Whatsapp? Clique aqui e entre para nosso grupo

Um time com três atacantes, marcação alta e compactação. Essa é a preferência e a cobrança de Waguinho Dias neste começo de trabalho no Criciúma. Responsabilidade defensiva que começa com o trio de ataque e exige atenção da defesa, de acompanhar o movimento ofensivo da equipe.

Sandro falou com a imprensa nesta quinta-feira, 5, e destacou o desempenho do ataque no auxílio aos dois jogos sem sofrer gols sob o comando de Waguinho. “Tem todo o respaldo do pessoal lá na frente, que não deixa o adversário tranquilo para fazer o passe entrelinhas. Todo o sistema está funcionando, ainda tem que melhorar, sofrer menos e quando aparecer a oportunidade fazer o gol”, avaliou o zagueiro.

Um dos objetivos é recuperar a confiança para sair da parte de baixo da tabela. “Futebol hoje não tem muito mistério. O professor passou muita coisa pra nós, pra gente botar pra fora o que a gente tem de melhor. Assimilar o esquema e sair dessa posição incômoda”, analisou.

“O resultado não vem, a gente também fica frustrado. O caminho é o trabalho, temos martelado, pressionado, buscado. Crescemos muito no segundo tempo, conseguindo roubar a bola no campo adversário. A gente tem buscado o resultado, mas não tá vindo”, finalizou Sandro

Copyright © 2022.
Todos os direitos reservados ao Portal 4oito