Ir para o Conteúdo da página Ir para o Menu da página
Carregando Dados...
FIQUE POR DENTRO DE TODAS AS INFORMAÇÕES DAS ELEIÇÕES 2024!

Jessé fez exame médico e está perto de ser anunciado pelo Tigre

Além dele, Roberto Volpato e Gullithi do Próspera também foram sondados
Por Heitor Araujo Criciúma, SC, 07/05/2021 - 18:01 Atualizado em 07/05/2021 - 18:03
Foto: Lucas Colombo / EC Próspera
Foto: Lucas Colombo / EC Próspera

Quer receber notícias como esta em seu Whatsapp? Clique aqui e entre para nosso grupo

Especula-se um possível pacotão do Próspera no Tigre para a disputa da Série C. Nomes como Roberto Volpato e Jessé circulam forte nos bastidores, apesar das negativas da diretoria. O volante, fez os exames médicos no Centro de Treinamento nesta sexta-feira, 7, e deve ser anunciado nos próximos dias. 

Também houve sondagens do Tigre sobre o zagueiro Gullithi e uma especulação sobre o lateral-direito Sueliton. No entanto, tanto a direção quanto o lateral negaram conversas para um possível retorno ao Criciúma.

Roberto Volpato foi procurado por Paulo Baier já no fim de semana, enquanto o técnico fechava com o Tigre. O departamento de futebol entende que um goleiro não seria prioridade no momento, com Gustavo e Alisson mais experientes e Diego, revelado no clube, treinando regularmente entre os profissionais.

Volpato, Jessé, Gullithi e Sueliton encerraram o vínculo com o Próspera ao fim do Campeonato Catarinense. Do Time da Raça, o Tigre deve formalizar o empréstimo sem custos do extrema Gabriel Henrique, de 25 anos, até o fim da Série C. O atacante já treinou com o elenco na quinta-feira.

Jessé, 29 anos, é primeiro volante - ocupa o mesmo setor de campo de Adenílson. Natural de Criciúma, tem no currículo passagens pelo futebol gaúcho, catarinense, paranaense e paulista.

Nesta sua segunda passagem pelo Próspera, atuou em 22 partidas - 11 na Série B e 11 na Série A do Catarinense - e marcou três gols, sendo dois nesta temporada. O volante era o segundo capitão do time de Paulo Baier, ostentando a braçadeira na ausência de Roberto Volpato. 

Copyright © 2022.
Todos os direitos reservados ao Portal 4oito