Ir para o Conteúdo da página Ir para o Menu da página
Carregando Dados...
FIQUE POR DENTRO DE TODAS AS INFORMAÇÕES DAS ELEIÇÕES 2024!

Jesc: Satc conquista título no basquete feminino

Competição foi realizada na tarde desta quarta-feira
Por Redação Criciúma, SC, 11/04/2019 - 13:09 Atualizado em 11/04/2019 - 13:09
Foto: Divulgação/FME
Foto: Divulgação/FME

Quer receber notícias como esta em seu Whatsapp? Clique aqui e entre para nosso grupo

A Satc conquistou o título do basquete feminino de 15 a 17 anos da fase municipal dos Jogos Escolares de Santa Catarina (Jesc), em Criciúma. A competição foi realizada na tarde desta quarta-feira (10), no ginásio da instituição campeã.

O Marista ficou na segunda colocação e como a Satc já tem vaga garantida na fase estadual. O colégio representará a cidade no microrregional. De acordo com o diretor técnico da Fundação Municipal de Esportes (FME) de Criciúma, Gustavo de Oliveira, o nível das competições tem sido satisfatório na etapa municipal. "Vimos muitos atletas de qualidade nos dias de jogos. Isso é bom para nossa cidade, que certamente avançará nas próximas fases com nossos representantes", frisa.

Na tarde desta quinta-feira (11) será conhecida a equipe campeã do basquete masculino. Após dois dias de disputas, classificaram-se para as semifinais a EEB Humberto de Campos, o Cedup Abílio Paulo e os Colégios Marista e São Bento.

Cedup conquista o vôlei de praia feminino

O Cedup Abílio Paulo conquistou o título do vôlei de praia feminino de 15 a 17 anos da fase municipal dos Jesc, em Criciúma. Na última terça-feira (9), a dupla Eduarda Frigo da Silva e Emanuela Frigo da Silva derrotou as estudantes do Marista, Taciane Moraes e Maria Luísa da Silva.

O presidente da FME de Criciúma, Nícola Martins, reforça o convite aos munícipes para prestigiarem as competições em Criciúma. "É bonito demais vermos os ginásios cheios e as pessoas torcendo por suas escolas. Os atletas se empolgam e engrandece ainda mais os jogos", comenta.

Copyright © 2022.
Todos os direitos reservados ao Portal 4oito