Ir para o Conteúdo da página Ir para o Menu da página
Carregando Dados...
FIQUE POR DENTRO DE TODAS AS INFORMAÇÕES DAS ELEIÇÕES 2024!

Jesc: São Bento avança para semifinais do futsal masculino

Escola venceu os três jogos da chave B e avançou de fase
Por Redação Criciúma, SC, 26/03/2019 - 20:25 Atualizado em 26/03/2019 - 20:35
Foto: Fabricio Junior
Foto: Fabricio Junior

Quer receber notícias como esta em seu Whatsapp? Clique aqui e entre para nosso grupo

O segundo classificado para as semifinais do futsal masculino de 15 a 17 anos na fase municipal dos Jogos Escolares de Santa Catarina (Jesc), em Criciúma, foi conhecido na tarde desta terça-feira (26). O Colégio São Bento avançou de fase após vencer os três jogos pelo Grupo B.

Com a classificação, a escola se junta à E.E.B Antônio Milanez Netto, que no primeiro dia de competição garantiu a vaga pelo Grupo A, com nove pontos em três partidas. Nesta quarta-feira (27) serão realizados os jogos pelos Grupos C e D, que tem três equipes cada.

Assim como no C e D, os Grupos E e F também são disputados em trio, e cada equipe vencedora de chave classifica-se para as quartas de final, que serão realizadas na sexta-feira (29), no Ginásio Municipal Irmão Walmir Antônio Orsi.

Segundo o presidente da Fundação Municipal de Esportes (FME) de Criciúma, Nícola Martins, os jogos também servem para os técnicos das equipes de rendimento do município analisarem possíveis reforços para suas equipes. "Nossos treinadores estão de olho em cada modalidade e certamente quem se destacar será chamado para fazer parte dos times que representam nossa cidade em outras competições", destacou.

Copyright © 2022.
Todos os direitos reservados ao Portal 4oito