Ir para o Conteúdo da página Ir para o Menu da página
Carregando Dados...
FIQUE POR DENTRO DE TODAS AS INFORMAÇÕES DAS ELEIÇÕES 2024!

Jesc: Marista conquista fase municipal no vôlei feminino

Equipe sagrou-se campeã ao vencer o Cedup Abílio Paulo na tarde desta quinta-feira
Por Redação Criciúma, SC, 14/03/2019 - 17:15 Atualizado em 14/03/2019 - 17:20
Foto: Fabricio Junior
Foto: Fabricio Junior

Quer receber notícias como esta em seu Whatsapp? Clique aqui e entre para nosso grupo

O Colégio Marista é o primeiro campeão da fase municipal dos Jogos Escolares de Santa Catarina (Jesc) de 15 a 17 anos, em Criciúma. Na tarde desta quinta-feira (14), a equipe feminina de vôlei venceu o Cedup Abílio Paulo, no Ginásio Municipal Irmão Walmir Antônio Orsi.

De forma invicta, o Marista chegou ao título da competição e irá representar Criciúma na fase microrregional, que ocorrerá ainda no primeiro semestre de 2019, envolvendo as cidades da Associação de Municípios da Região Carbonífera (Amrec).

O diretor técnico da Fundação Municipal de Esportes (FME) de Criciúma, Gustavo de Oliveira, mostrou-se satisfeito com o desempenho das atletas na modalidade. "Podemos ver bons times disputando o título. Foi uma final muito boa e agora tenho certeza que o Marista irá nos representar muito bem na próxima fase", destacou.

O terceiro lugar ficou com a E.E.B. Joaquim Ramos, que venceu a E.E.B. Cel. Marcos Rovaris, no duelo antes da final. Na próxima semana serão disputadas as modalidades de xadrez e handebol feminino e masculino, com todos os jogos sendo realizados no Ginásio Municipal.

Copyright © 2022.
Todos os direitos reservados ao Portal 4oito