Ir para o Conteúdo da página Ir para o Menu da página
Carregando Dados...
FIQUE POR DENTRO DE TODAS AS INFORMAÇÕES DAS ELEIÇÕES 2024!

Jesc: Criciúma define representantes no microrregional de xadrez

Fase municipal foi realizada na tarde desta terça-feira (19)
Por Redação Criciúma, SC, 19/03/2019 - 17:17 Atualizado em 19/03/2019 - 17:22
Foto: Fabricio Junior
Foto: Fabricio Junior

Quer receber notícias como esta em seu Whatsapp? Clique aqui e entre para nosso grupo

A cidade de Criciúma definiu na tarde desta terça-feira (19) seus representantes para a fase microrregional dos Jogos Escolares de Santa Catarina (Jesc), de 15 a 17 anos, no xadrez. A etapa municipal reuniu os alunos no Ginásio Municipal Irmão Walmir Antônio Orsi.

Na categoria individual masculino, o título ficou com João Vinícius Peruchi, do Colégio São Bento, e o vice com Gabriel Marcelino, da E.E.B. Rubens de Arruda Ramos. No feminino a campeã foi Giovana Borba, do Cedup Abílio Paulo, e a segunda colocada, Tainá Ricardo, também da E.E.B. Rubens de Arruda Ramos. Estes serão os representantes criciumenses na próxima fase do Jesc.

Segundo o técnico da Fundação Municipal de Esportes (FME) de Criciúma, Evandro Bitencourt, o campeonato foi disputado em um bom nível. "Todos fizeram bonito, independentemente de classificação final. Acreditamos que os que nos representarão na segunda fase farão ainda melhor", destacou.

Início do Handebol no Jesc

Nesta quarta-feira (20) o Ginásio Municipal será palco da primeira fase do Handebol Masculino no Jesc. Os jogos começarão a partir das 13h20 e reunirão alunos de escolas municipais, estaduais e particulares de Criciúma. A categoria feminina será disputada na quinta-feira (21). 

Copyright © 2022.
Todos os direitos reservados ao Portal 4oito