Ir para o Conteúdo da página Ir para o Menu da página
Carregando Dados...
FIQUE POR DENTRO DE TODAS AS INFORMAÇÕES DAS ELEIÇÕES 2024!

JBS ajuda a prefeitura de Criciúma com macacões

Desinfecção de locais públicos e vias de Criciúma depende do equipamento de proteção
Por Denis Luciano Criciúma, SC, 24/03/2020 - 10:58 Atualizado em 24/03/2020 - 11:00
Equipe com macacões adequados para limpar as ruas em Criciúma / Divulgação
Equipe com macacões adequados para limpar as ruas em Criciúma / Divulgação

Quer receber notícias como esta em seu Whatsapp? Clique aqui e entre para nosso grupo

Quem já viu uma das ruas de Criciúma sendo limpas, dentro do processo de desinfecção de locais públicos iniciado no último domingo pela prefeitura, observou que os trabalhadores precisam usar macacões que cobrem o corpo todo. "É um equipamento de proteção indispensável para esse trabalho", observa o vice-prefeito Ricardo Fabris. E a falta desse item vinha gerando preocupações. "Os que temos à disposição são descartáveis, e daqui a pouco acabam. Precisamos de mais desses macacões, mas o nosso fornecedor fornece pra o Brasil inteiro também, e já está faltando", revela.

Depois de vários contatos com possíveis apoiadores, a prefeitura de Criciúma conseguiu, na manhã desta terça-feira, 24, garantir a cedência dos itens pela JBS, que já havia repassado os mesmos itens para a prefeitura de Nova Veneza, que também vem promovendo desinfecção de ruas. "Os trabalhadores lidam com produtos químicos para lavar as ruas, então esse macacão é de uso obrigatório. Fora que o processo de desinfecção das ruas é muito importante para a continuidade dessa nossa luta contra o coronavírus", acentua Fabris, que recebeu a boa notícia do repasse pela JBS.

“A ideia é intensificar essa iniciativa de limpeza das ruas. Nós utilizamos produtos apropriados. Pedimos para que os criciumenses permaneçam em suas casas. Precisamos do apoio e prezar pela segurança de todos", 

Tags: coronavírus

Copyright © 2022.
Todos os direitos reservados ao Portal 4oito