Ir para o Conteúdo da página Ir para o Menu da página
Carregando Dados...
FIQUE POR DENTRO DE TODAS AS INFORMAÇÕES DAS ELEIÇÕES 2024!

"Já estou no mercado", afirma técnico do Blumenau sobre oportunidades na área

Athirson Mazolli diz que espera uma possibilidade de emprego, já que a equipe não tem calendário após a Série B do Catarinense
Giovana Bordignon e Stefanie Machado Criciúma, SC, 22/07/2022 - 17:06 Atualizado em 22/07/2022 - 17:10
Foto: Reprodução/ Instagram
Foto: Reprodução/ Instagram

Quer receber notícias como esta em seu Whatsapp? Clique aqui e entre para nosso grupo

Em disputa pela sétima rodada da Série B do Campeonato Catarinense, Criciúma e Blumenau se enfrentam nesta sexta-feira (22), às 20h, no Estádio Heriberto Hülse. Athirson Mazolli, técnico da equipe adversária, em entrevista ao Som Maior Esportes, disse que a expectativa é positiva para a partida. Ainda, no bate-papo, o profissional disse que está aberto para oportunidades do mercado. 

O técnico pretende seguir na área e, finalizando o contrato, já está recebendo propostas para futuras negociações. “Quero dar sequência na caminhada como treinador, espero que a gente tenha chamado a atenção de clubes de Santa Catarina pelo trabalho que foi apresentado”, comenta. 

“Ainda não tenho nada previsto, a gente não tem nada pra frente. Esperava aguardar uma possibilidade de emprego, até porque o Blumenau não tem o calendário para disputar uma Copa. Já estou no mercado”, enfatiza. 

Mudanças no Blumenau

“Para o jogo de hoje a gente vai ter que fazer algumas modificações, até mesmo mudar alguns jogadores de posição para que a gente possa fazer um jogo equilibrado”, pontuou o técnico. Um dos atletas do clube, o Romarinho, sofreu uma lesão durante a semana e terá que ser substituído.

Pelo fato de o Criciúma estar jogando a Série B do Campeonato Brasileiro, tiveram que fazer algumas modificações na tabela para que pudessem encaixar os seus jogos, respeitando o tempo de descanso dos atletas.

“Devido a essa modificação, iriamos jogar contra o Carlos Renaux na terça-feira, e para nós seria muito ruim a logística e o tempo de recuperação para esse jogo. A gente teve que mudar o jogo contra o Carlos Renaux”, explica Athirson.

Restam três rodadas para o Blumenau, que enfrenta o Criciúma, Carlos Renaux e, ainda, o Metropolitano. “Pegamos os três melhores times da competição”, desabafou o ex-lateral. “Nosso objetivo na competição era permanecer na série B. Conseguimos fazer alguma soma de pontos. Tivemos algumas dificuldades, alguns jogadores acabaram tendo lesão”, finaliza.

Copyright © 2022.
Todos os direitos reservados ao Portal 4oito