Ir para o Conteúdo da página Ir para o Menu da página
Carregando Dados...
FIQUE POR DENTRO DE TODAS AS INFORMAÇÕES DAS ELEIÇÕES 2024!
Branded Content

Itagres está "gastando" o espanhol na Expo Revestir

Marca sul catarinense já fechou bons negócios para o mercado internacional na feira em São Paulo
Por ITAGRES REVESTIMENTOS 10/03/2022 - 18:13 Atualizado em 14/03/2022 - 15:19 * Conteúdo de responsabilidade do anunciante
Foto: Divulgação
Foto: Divulgação

Quer receber notícias como esta em seu Whatsapp? Clique aqui e entre para nosso grupo

No maior evento de revestimento cerâmico da América Latina, a Expo Revestir, a Itagres Revestimentos levou mais de 60 novidades para exposição. O movimento da edição deste ano tem chamado a atenção de representantes da empresa e sido uma grande oportunidade para negócios. A feira começou na terça-feira (8) e se encerra nesta sexta (11), em São Paulo.

"Ambiente bem propício para negócios, muitos interessados. A Itagres teve a felicidade de, nos dois primeiros dias, ter fechado negócios importantes para os próximos meses. Os clientes estão buscando muito mais os novos produtos do que os tradicionais", afirmou o gerente de mercado internacional da empresa, Marcelo Da Boit.

Segundo ele, alguns empecilhos externos fizeram com que o mercado latino fosse o maior comprador de revestimento cerâmico na atualidade

"A Argentina é o nosso grande comprador, mas não ficam muito atrás Paraguai, Uruguai, Bolívia e Chile. Hoje, devido às dificuldades logísticas internacionais, ao aumento da demanda chinesa e à falta de espaço em navios e containers, nos deixa com o foco no mercado rodoviário. Então, toda a indústria cerâmica direcionou seus canhões para esses mercados", explicou Da Boit.

Leia também:

Expo Revestir: 20 anos de sucesso

Itagres é o Sul catarinense no Big Brother Brasil e na Expo Revestir

As muitas novidades da Itagres na Expo Revestir

                              

Ouça a entrevista completa:

Copyright © 2022.
Todos os direitos reservados ao Portal 4oito