Ir para o Conteúdo da página Ir para o Menu da página
Carregando Dados...
FIQUE POR DENTRO DE TODAS AS INFORMAÇÕES DAS ELEIÇÕES 2024!
Branded Content

Itagres é o Sul catarinense no Big Brother Brasil e na Expo Revestir

Maior evento de acabamentos da América Latina começou nesta terça, em São Paulo, com presença marcante da região
Por ITAGRES REVESTIMENTOS 08/03/2022 - 18:20 Atualizado em 14/03/2022 - 15:18 * Conteúdo de responsabilidade do anunciante
Itagres está na casa do Big Brother e, claro, marca presença na Expo Revestir / Divulgação
Itagres está na casa do Big Brother e, claro, marca presença na Expo Revestir / Divulgação

Quer receber notícias como esta em seu Whatsapp? Clique aqui e entre para nosso grupo

Nesta terça-feira (8) teve início a Expo Revestir 2022. A edição deste ano, que acontece até sexta-feira (11), no Transamérica Expo Center, em São Paulo, marca duas décadas de história do evento, que é o maior do setor de acabamentos da América Latina. Em entrevista ao Programa Adelor Lessa, na Rádio Som Maior, o CEO da Itagres Revestimentos, Rafael Rübensam, falou do ânimo para a feira, após interrupção devido à pandemia.

"Nós a consideramos como a Fashion Week do revestimento cerâmico. Ficamos dois anos sem feira por conta da pandemia, então ela tem um simbolismo e uma expectativa muito grande. Nós estamos esperando que essa Revestir seja, para a Itagres principalmente, um divisor de águas", referiu.

A Itagres, marca sul catarinense com sede em Tubarão, foi empolgada para a Revestir. Está lançando mais de 65 produtos e conta com um diferencial: uma linha específica que foi introduzida na atual edição do Big Brother Brasil, que está no ar na Rede Globo. Segundo Rübensam, a parceria da empresa com o programa já dura alguns anos e a edição deste ano teve uma temática visual estabelecida.

Leia também:
Revestimento usado na casa do BBB é criado por formando do curso de Design da Unesc
Empresa da região Sul vai decorar a casa do Big Brother

"Nós fizemos uma parceria já há algum tempo e, especificamente neste ano, nós introduzimos alguns itens de área externa e área para piscina. O Big Brother teve uma definição muito voltada para as sensações visuais. Nós entregamos alguns produtos basicamente voltados para as áreas externas e de sensibilidade", explicou o CEO. A Itagres Revestimentos completa, em 2022, 47 anos de existência e a parceria com o BBB envolve um produto que cabe em diversos ambientes.

Rafael Rübensam animado com as perspectivas da Itagres na Expo Revestir
Foto: Arquivo / 4oito

"A ideia foi que nós fizéssemos cada vez mais itens que possam sanar todas as necessidade e que possam, principalmente, criar a surpresa para os nossos clientes. No Big Brother, o revestimento é todo porcelanato para pisos, que pode ser utilizado em paredes, beira de piscina, áreas internas e externas, contemplando aquele tema, mas estamos lançando mais de 65 produtos, temos um portfólio com mais de 500 SKUs, justamente para todas as demandas", contou Rübensam.

Leia também:
Empresa de revestimento cerâmico lança produto em combate à Covid-19

Ouça a entrevista completa:

Copyright © 2022.
Todos os direitos reservados ao Portal 4oito