Ir para o Conteúdo da página Ir para o Menu da página
Carregando Dados...
FIQUE POR DENTRO DE TODAS AS INFORMAÇÕES DAS ELEIÇÕES 2024!
Branded Content

As muitas novidades da Itagres na Expo Revestir

A maior feira de acabamentos da América Latina vem atraindo grande público e já oportunizando bons negócios
Por ITAGRES REVESTIMENTOS 09/03/2022 - 18:15 Atualizado em 14/03/2022 - 15:19 * Conteúdo de responsabilidade do anunciante
Foto: Arquivo / 4oito
Foto: Arquivo / 4oito

Quer receber notícias como esta em seu Whatsapp? Clique aqui e entre para nosso grupo

O movimento de interessado tem chamado a atenção das empresas participantes da Expo Revestir 2022. Aberto nessa terça-feira (8), o evento acontece no Transamérica Expo Center, em São Paulo, até esta sexta, 11, e marca 20 anos de história da maior feira de acabamentos da América Latina.

Em entrevista ao Programa Adelor Lessa, da Rádio Som Maior, desta quarta (9), a coordenadora de desenvolvimento de novos produtos da Itagres Revestimentos, Denízia Satiro, comemorou o retorno das pessoas à exposição.

"Tem um fluxo legal. Claro que, em relação aos outros anos, sentimos que houve uma pequeno diminuição, mas está fluindo bastante. Estamos comercializando super normalmente. O movimento está ótimo. Ontem, o dia passou voando por conta do movimento. Mas, por conta dos que não puderam vir, estamos publicando também online para as pessoas acompanharem de casa", explicou ela.

Leia também:
Itagres é o Sul catarinense no Big Brother e na Expo Revestir

Mais de 60 novidades

De acordo com a coordenadora, a Itagres levou linhas especiais para a Expo Revestir deste ano, bem como um grande portfólio a ser exposto. "Estamos trabalhando com linha Reflexos, que convida as pessoas a pensarem nas sensações que sentimos em determinados ambientes. A ideia é trazer texturas diferentes", referiu.

"Viemos com 60 referências bem diferenciadas, com produtos que ainda não estão no mercado. São novidades mesmo, com tecnologia diferenciada. Nós viemos com produtos para deixar a nossa casa cada vez mais aconchegante", afirmou Denizia.

Ouça a entrevista completa:

 
 

Copyright © 2022.
Todos os direitos reservados ao Portal 4oito