Ir para o Conteúdo da página Ir para o Menu da página
Carregando Dados...
FIQUE POR DENTRO DE TODAS AS INFORMAÇÕES DAS ELEIÇÕES 2024!

Investimentos em startups estarão em pauta no Conexão Acate e Acic

Talk será realizada no dia 22 de agosto
Por Redação Criciúma, SC, 17/08/2022 - 13:20
Foto: Divulgação
Foto: Divulgação

Quer receber notícias como esta em seu Whatsapp? Clique aqui e entre para nosso grupo

A Associação Empresarial de Criciúma (Acic), o Núcleo de Base Tecnológica da entidade e a Associação Catarinense de Tecnologia (Acate) promovem no dia 22 de agosto, a partir das 19 horas, o Conexão Acate e Acic, que abordará os investimentos em startups. A talk ocorrerá na sede da Acic e contará com as presenças de Rafael Rocha e Fábio Ferrari, ambos integrantes da Rede de Investidores Anjo de Santa Catarina (RIA/SC), vinculada à Acate. O evento conta com o apoio do Centro de Inovação Regional de Criciúma (CRIO).

"Vamos trocar muitas experiências, falar sobre pitch deck, cap table, smart money", enumera Ferrari, referindo-se respectivamente à apresentação dos negócios, à tabela que mostra a capitalização do patrimônio e a união de capital com conhecimento e vivência de mercado.

"Queremos compartilhar um pouco da experiência do Fábio e apresentar para a comunidade o que é ser investidor anjo, como avaliar as empresas e também ajudar os empreendedores que estão buscando captar investimentos para suas startups a se prepararem para esse processo", ressalta Rocha.

"É uma forma diferente do que as pessoas estão acostumadas, especialmente aqui na nossa região, mas é uma fórmula que tem funcionado bem, haja visto o sucesso no Estado, no país e no mundo", acrescenta.

O evento será gratuito, mas as vagas são limitadas. As inscrições podem ser feitas pelo site www.acicri.com.br.

Copyright © 2022.
Todos os direitos reservados ao Portal 4oito