Ir para o Conteúdo da página Ir para o Menu da página
Carregando Dados...
FIQUE POR DENTRO DE TODAS AS INFORMAÇÕES DAS ELEIÇÕES 2024!

Instituto Show de Bola inaugura novo núcleo de atividades

Inscrições e primeiro treino ocorrem no próximo sábado
Por Redação Criciúma, SC, 03/04/2019 - 19:41
Foto: Arquivo / Instituto Show de Bola.
Foto: Arquivo / Instituto Show de Bola.

Quer receber notícias como esta em seu Whatsapp? Clique aqui e entre para nosso grupo

O Instituto Show de Bola irá inaugurar um novo núcleo de atividades. Desta vez o bairro Mina do Mato receberá modalidades como futebol e na sequência a intenção é de levar música e vôlei feminino. No bairro Ana Maria o projeto atende em torno de 60 alunos e a expectativa é que o novo núcleo chegue a atender o mesmo número. As atividades iniciam no próximo sábado (6), no campo da Associação de Moradores, onde as inscrições para o treino de futebol serão feitas.

"Escolhemos o bairro Mina do Mato tendo em vista que meninos já se deslocam deste bairro atravessando a cidade para treinar no Show de bola no bairro Ana Maria. Para os interessados as inscrições iniciam às 9h30 e vão até às 11h30", explica o coordenador do projeto Juarez de Jesus.

O núcleo será mantido quase por completo por ex-alunos do projeto, que agora são voluntários. No início os treinos ocorrerão apenas nos sábados, mas a intenção é ampliar para mais um dia na semana. "Desde quando iniciamos os trabalhos no Ana Maria nosso sonho era abrir núcleos por toda a cidade, porém a grande dificuldade sempre foi de recursos e voluntários", completa Juarez.

De uniforme novo

Recentemente, com ajuda de voluntários, o projeto conseguiu adquirir novos uniformes para os alunos e professores. No último sábado (30), a vestimenta foi inaugurada com o objetivo de trazer mais organização. "Além de as crianças se sentirem mais motivadas a participar", conta o coordenador. Além dos treinos o uniforme serve para os passeios dos alunos. São apoiadores e voluntários para confecção dos uniformes as empresas Hybel, Corsul, Rio Deserto, Unesc, Stop Dog, Léo Bruno Imoveis, Spillere Sports, Gharra Marketing Estratégico.

Copyright © 2022.
Todos os direitos reservados ao Portal 4oito