Ir para o Conteúdo da página Ir para o Menu da página
Carregando Dados...
FIQUE POR DENTRO DE TODAS AS INFORMAÇÕES DAS ELEIÇÕES 2024!

Instituto Diomício Freitas realiza pedágio solidário neste sábado

A ação tem início às 9h e se estende até o meio-dia
Por Redação Criciúma, SC, 09/09/2022 - 21:02
Foto Catarina Bortolotto/ Divulgação
Foto Catarina Bortolotto/ Divulgação

Quer receber notícias como esta em seu Whatsapp? Clique aqui e entre para nosso grupo

O Instituto de Educação Especial Diomício Freitas, de Criciúma, vai realizar neste sábado (10), um pedágio solidário. A ação acontecerá das 9h às 12h nas principais sinaleiras da região central de Criciúma.

O valor arrecadado será em prol da manutenção das atividades e serviços prestados pela instituição, que é filantrópica. "Contamos com a sua contribuição. Todo valor doado será bem-vindo e ajudará a custear as despesas que temos com a instituição", relatou a presidente do Instituto, Maria Inês Conti Victor.

Os grupos de voluntários que fazem parte do pedágio estarão posicionados em oito sinaleiras de Criciúma. As ajudas também podem ser realizadas via Pix, chave CNPJ: 75567081000105. Em caso de dúvidas entre em contato pelo telefone (48) 3433-8235.

Sobre a instituição

O Instituto de Educação Especial Diomício Freitas é uma instituição filantrópica sem fins lucrativos, foi fundada em 1985 com o objetivo de atender jovens com deficiência intelectual. O trabalho realizado ao longo desse tempo, visa a inclusão do aluno no mercado de trabalho, o aluno é estimulado e orientado ao mercado de trabalho, através das oficinas oferecidas pela instituição.

Copyright © 2022.
Todos os direitos reservados ao Portal 4oito