Ir para o Conteúdo da página Ir para o Menu da página
Carregando Dados...
FIQUE POR DENTRO DE TODAS AS INFORMAÇÕES DAS ELEIÇÕES 2024!

Inspirada no Holi, Festa das Cores vem a Criciúma no próximo domingo

Evento vai acontecer no Nações Shopping e vai reunir alguns dos melhores DJs de Santa Catarina
Por Redação Criciúma - SC, 06/10/2019 - 16:28
(foto: Divulgação)
(foto: Divulgação)

Quer receber notícias como esta em seu Whatsapp? Clique aqui e entre para nosso grupo

Música, cores e muita alegria promete tomar conta do Nações Shopping no domingo, dia 13 de outubro. Inspirada no Holi, realizado durante a Primavera na Índia, a Festa das Cores reúne alguns dos melhores DJs de Santa Catarina em um festival de música divertido e irreverente. A principal atração é a possibilidade de “pintar” a roupa de diferentes tonalidades, a partir de “explosões de cores” que acontece ao longo do evento.

A festa inicia às 16h no estacionamento descoberto do Nações Shopping. A programação musical reunirá 14 atrações com DJs em torno de um repertório que mistura música eletrônica e funk. A sugestão é para que os participantes usem roupas brancas, que serão pintadas durante as explosões de cores, quando porções de pó colorido e antialérgico são jogados na pista, gerando uma “aquarela surpresa” no look.

Voltado a diferentes idades, a Festa da Cores costuma reunir um público jovem, entre 12 e 25 anos. O zim (pó colorido) utilizado pelo evento é constituído por amido de milho e corante natural e não prejudica a saúde. “Convidamos todos a juntarem os amigos, vestir roupa branca e se preparar para pintar e ser pintado de mil cores, em um dia de muita música e alegria”, completa o organizador, Michel Ribeiro.

Os ingressos para a Festa das Cores estão à venda pelo Blue Ticket. O evento tem início às 14h, com previsão de finalizar às 22h.

Agende-se

O quê:Festa das Cores
Local: Estacionamento descoberto do Nações Shopping
Data: 13 de outubro (domingo)
Horário: 16h às 22h
Valor: Ingressos a partir de R$ 39,20 pelo Site: https://site.blueticket.com.br/evento/27204

Copyright © 2022.
Todos os direitos reservados ao Portal 4oito