Ir para o Conteúdo da página Ir para o Menu da página
Carregando Dados...
FIQUE POR DENTRO DE TODAS AS INFORMAÇÕES DAS ELEIÇÕES 2024!

Inscrições para o ‘Motiva Jovem’ encerram nesta sexta

Ação disponibilizará capacitação para o empreendedorismo sem custo
Por Redação Criciúma, SC, 03/07/2019 - 14:24
Divulgação
Divulgação

Quer receber notícias como esta em seu Whatsapp? Clique aqui e entre para nosso grupo

O programa ‘Motiva Jovem’ entrou na última semana de inscrições. As vagas para o projeto, que disponibilizará capacitação para o empreendedorismo sem custo em Criciúma, devem ser preenchidas até esta sexta-feira, 5. A ação é uma iniciativa da Coordenadoria Municipal da Juventude de Criciúma.

O projeto será realizado nos bairros Cristo Redentor, Tereza Cristina e Vila Miguel. O treinamento terá 40 horas e contará com aulas de Introdução ao Empreendedorismo, Plano de Negócios, Planejamento Estratégico, Marketing e Inovação, Gestão de Pessoas, Administração Financeira e Redes Sociais para Negócios.

A primeira edição será no Centro de Referência de Assistência Social (Cras) Tereza Cristina entre os dias 8 e 19 de julho. “Estamos reforçando o convite para que as pessoas se inscrevam, pois é algo que vai lhes qualificar ainda mais profissionalmente. Com isso podemos transformar a realidade de muitas famílias”, destaca Nícola Martins, que responde pela coordenadoria, além de ser presidente da Fundação Municipal de Esportes (FME) de Criciúma.

O Motiva Jovem tem como parceria institucional a Universidade do Extremo Sul Catarinense (Unesc), Associação de Jovens Empreendedores (AJE) e Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL) Jovem.

Copyright © 2022.
Todos os direitos reservados ao Portal 4oito