Ir para o Conteúdo da página Ir para o Menu da página
Carregando Dados...
FIQUE POR DENTRO DE TODAS AS INFORMAÇÕES DAS ELEIÇÕES 2024!

Inscrições do Concurso dos Professores de Forquilhinha vão até sexta

Processo seletivo oferece 29 cargos para admissão temporária pela prefeitura
Por Redação Forquilhinha, SC, 16/12/2019 - 16:21
Foto: Divulgação
Foto: Divulgação

Quer receber notícias como esta em seu Whatsapp? Clique aqui e entre para nosso grupo

As inscrições do Processo Seletivo e do Concurso Público dos Professores encerram nesta sexta-feira, 20, para trabalhar em Forquilhinha. A Fundação de Apoio à Educação, Pesquisa e Extensão da Unisul (Faepesul) será a responsável pela realização das provas, e os interessados devem se inscrever no site http://concursos.faepesul.org.br/

O Processo Seletivo está no edital nº 1 de Forquilhinha, com 29 cargos disponíveis para admissão em caráter temporário. Alguns cargos possuem vagas para contratação imediata e outros vão para o cadastro reserva, conforme a demanda da administração municipal.

No Concurso Público da Educação, edital nº 2, há 37 vagas disponíveis além do cadastro reserva. A seleção é para os professores de Artes, Educação Física, Educação Infantil, Ensino Fundamental, Ensino Religioso e Inglês, com carga horária de 20 ou 40 horas. Os vencimentos variam de R$ 1,6 mil a R$ 3,2 mil.

A realização das provas objetivas do primeiro e segundo edital está prevista para o dia 5 de janeiro de 2020. Além do site do site da Faepesul, mais informações sobre vagas, escolaridade, carga horária e vencimentos podem ser encontradas no site da Prefeitura de Forquilhinha (www.forquilhinha.sc.gov.br).  

Copyright © 2022.
Todos os direitos reservados ao Portal 4oito