Ir para o Conteúdo da página Ir para o Menu da página
Carregando Dados...
FIQUE POR DENTRO DE TODAS AS INFORMAÇÕES DAS ELEIÇÕES 2024!

Inscrições abertas para o programa de capacitação 'Startup SC'

Sebrae irá selecionar 30 empresas iniciantes na área de tecnologia para participar do programa de treinamento
Por Redação Criciúma - SC, 19/02/2018 - 17:44
(foto: divulgação)
(foto: divulgação)

Quer receber notícias como esta em seu Whatsapp? Clique aqui e entre para nosso grupo

O programa de capacitação Startup SC, iniciativa do Sebrae/SC em parceria com o Governo do Estado, está com inscrições abertas para nova turma. Empresas de base tecnológica iniciantes podem se inscrever a partir desta segunda-feira (19) até o dia 19 de março para o programa, que possui duração de cinco meses e oferece, além de capacitação, acesso a rede de empreendedores do ecossistema de sucesso catarinense. Esta é a oitava edição do programa e pela primeira vez estará selecionando 30 startups. O resultado da seleção será divulgado no dia 28 de março.

Para participar, o empreendedor deve se inscrever através deste link. As selecionadas participarão de cursos, palestras, workshops, mentorias presenciais e on-line gratuitamente. As consultorias presenciais acontecem na cidade de Florianópolis e Joinville simultaneamente durante os cinco meses de treinamento. Não é necessário ser pessoa jurídica para participar do programa.

O sucesso dessa metodologia é refletido no número de empresas nascentes que passaram pelas turmas do Startup SC e continuam no mercado: 64% ainda estão ativas em um cenário nacional em que 74% das startups não sobrevivem aos primeiros cinco anos. Além da capacitação os participantes ganham créditos para utilização nas plataformas AWS, Google Cloud e IBM Cloud, assinatura de um ano na ContaAzul, dois anos de isenção na mensalidade da Associação Catarinense de Tecnologia (ACATE), tarifas especiais para transações na Asaas, entre outras vantagens.

Copyright © 2022.
Todos os direitos reservados ao Portal 4oito