Ir para o Conteúdo da página Ir para o Menu da página
Carregando Dados...
FIQUE POR DENTRO DE TODAS AS INFORMAÇÕES DAS ELEIÇÕES 2024!

Inscrições abertas para auxílio financeiro aos universitários em Forquilhinha

Prazo para participar da seleção se estende até 25 de março
Por Redação Forquilhinha, SC, 12/03/2022 - 11:01
Foto: Divulgação
Foto: Divulgação

Quer receber notícias como esta em seu Whatsapp? Clique aqui e entre para nosso grupo

Os universitários de Forquilhinha que buscam auxílio financeiro para o Ensino Superior para o primeiro e segundo semestre de 2022 podem se inscrever desde a última quinta, dia 10 de março. O prazo se estende até o dia 25 de março. Os acadêmicos devem entregar a documentação na Secretaria de Educação, das 8h às 12h e das 13h às 16h. A lista de beneficiados será divulgada até o dia 13 de abril.

O edital está publicado no site da Prefeitura, no endereço https://www.forquilhinha.sc.gov.br/educacao/auxilio-financeiro/  e as orientações necessárias para quem deseja receber o benefício. Os percentuais de subsídios dependem do número de inscritos.
 
Requisitos

Entre os pré-requisitos no edital, os estudantes devem estar regularmente matriculados no Ensino Superior, morar em Forquilhinha há no mínimo dois anos, não ter curso superior e, essencialmente, retribuir o subsídio prestando serviços voluntários ao município.
Os estudantes que se enquadram nos requisitos do edital e fazem parte do Cadastro Único (CAD), podem receber até 50% de auxílio. Mais informações sobre o edital podem ser esclarecidas com a Secretaria de Educação das 8h às 12h ou das 13h às 16h ou pelo telefone (48) 3463-8136.

Copyright © 2022.
Todos os direitos reservados ao Portal 4oito