Ir para o Conteúdo da página Ir para o Menu da página
Carregando Dados...
FIQUE POR DENTRO DE TODAS AS INFORMAÇÕES DAS ELEIÇÕES 2024!

Início do Projeto Elas 2024: uma série de narrativas femininas inspiradoras

Iniciativa da Som Maior chega à 7ª edição
Por Giovana Bordignon Criciúma, SC, 08/03/2024 - 06:35 Atualizado em 08/03/2024 - 13:50

Quer receber notícias como esta em seu Whatsapp? Clique aqui e entre para nosso grupo

A sétima edição do Projeto Elas, uma iniciativa da Som Maior Comunicação, promete envolver, inspirar e homenagear mulheres ao longo de março, abril e maio, unindo as celebrações do dia internacional da mulher e o mês dedicado às mães. A programação especial do Elas inicia nesta sexta-feira (8), com entrevistadas ilustres no programa Do Avesso e no Cá Entre Nós.

Além da abertura do projeto, Maga Stopassoli, apresentadora do Cá Entre Nós, trará uma entrevistada homenageada por semana. Como embaixador do Elas, o programa falará com uma mulher todas as sextas-feiras até maio, das 17h às 18h.

“Toda sexta-feira vamos receber uma história diferente no Cá. Eu me sinto honrada em fazer parte desse projeto, ainda que só como quem vai conduzir a entrevista, mas é sempre um de aprendizado”, ressaltou Maga. "Esse é um espaço extremamente relevante para tratar desse tipo de assunto, porque não é algo que não deve ser falado apenas uma vez por ano. Escolhas, maternidade, saúde, carreira, femininas permeiam toda a nossa vida", completou.

De março a maio, feminilidade, vida profissional e maternidade estão em pauta

Março, dedicado à saúde da mulher, explorará o universo feminino, a feminilidade e compartilhará as histórias de quatro mulheres. O mês termina em uma ação de encontro focada no universo feminino. “Homenagear essas mulheres contando as suas histórias, com desafios e alegrias, é a melhor forma de inspirar outras mulheres”, destacou a gerente comercial da Som Maior, Alice Lessa.

Abril trará enfoque na vida profissional feminina, abordando a conciliação com o pessoal e, principalmente, a transição de carreiras. Com destaque para a palestra de Annalisa Blando, especialista em finanças e consultora de diversas empresas, incluindo a Librelato.

Em maio, é claro, o Projeto Elas celebrará a maternidade, explorando diferentes formatos de mães, desde as mais tradicionais até aquelas que decidiram manter uma carreira ativa. O encerramento do projeto será marcado por um happy hour com todas as mulheres envolvidas.

“Muitas vezes elas têm uma timidez, um receio de participar, e depois elas começam a contar, olham para a sua própria história de uma forma quase que contando um filme. É sempre gostoso para quem participa, e quem acompanha também, ser protagonista dessa narrativa”, frisou Alice.

A programação musical da Rádio Som Maior também será especial nesta sexta-feira. Durante o dia, apenas artistas femininas passarão pela FM 100,7. Confira a playlist completa, criada por Clairton Rosado:

Copyright © 2022.
Todos os direitos reservados ao Portal 4oito