Ir para o Conteúdo da página Ir para o Menu da página
Carregando Dados...
FIQUE POR DENTRO DE TODAS AS INFORMAÇÕES DAS ELEIÇÕES 2024!

Inicia mais uma temporada dos Anjos do Futsal

Plano de 2019 foi apresentado para os 25 núcleos de 21 municípios, que envolvem 1,2 mil meninos
Por Redação Criciúma, SC, 28/02/2019 - 16:20 Atualizado em 28/02/2019 - 16:22
Divulgação
Divulgação

Quer receber notícias como esta em seu Whatsapp? Clique aqui e entre para nosso grupo

As atividades do Anjos do Futsal neste ano de 2019 iniciaram com reunião entre os professores dos núcleos e diretores de esportes dos municípios parceiros, realizada nesta quarta-feira na Unesc. No encontro foi apresentado o Plano de Atividades de 2019 do Anjos do Futsal para todos os núcleos com as definições de competições e campanhas a serem realizadas e também foram entregues as bolas oficiais e os coletes para os treinos dos garotos. O Anjos do Futsal está inserido em 21 municípios, possui 25 núcleos e envolve 1.200 meninos de 10 a 14 anos.

Na Programação de Atividades de 2019 está a Campanha de Doação de Sangue, que foi sucesso no ano passado e movimenta vários municípios da região conscientizando pessoas sobre a importância de doar sangue. Também estão programadas atividades tradicionais que acontecem todos os anos que são o Campeonato Interno de Futsal realizado dentro de cada núcleo, o Festival de Futsal que reúne todos os garotos envolvidos em uma competição que tem duração de dois dias na Unesc com jogos acontecendo simultaneamente e o Campeonato Regional do Anjos do Futsal/Unesc que tem duração de cinco meses e cada etapa conta com jogos realizados nos municípios da chave. “O diferencial este ano será a realização de um seminários para os professores, ampliando o conhecimento sobre este esporte, o futsal”, conta o Coordenador Técnico Jean Reis.

Na próxima reunião, já agendada para abril, serão entregues os uniformes dos garotos e dos professores. “Foi uma reunião produtiva, percebemos a motivação dos professores e tivemos conhecimento do interesse dos alunos em retornar para as atividades do projeto”, declara Jean Reis. Os treinos iniciam no dia 11/03 em todos os municípios que são: Balneário Arroio do Silva, Balneário Gaivota, Balneário Rincão, Cocal do Sul, Criciúma, Ermo, Forquilhinha, Içara, Jacinto Machado, Lauro Müller, Meleiro, Morro da Fumaça, Orleans, Praia Grande, Santa Rosa do Sul, São João do Sul, São Ludgero, Sombrio, Treviso, Turvo e Urussanga.

Copyright © 2022.
Todos os direitos reservados ao Portal 4oito