Ir para o Conteúdo da página Ir para o Menu da página
Carregando Dados...
FIQUE POR DENTRO DE TODAS AS INFORMAÇÕES DAS ELEIÇÕES 2024!

Ingressos para jogo-treino do Tigre devem ser retirados na secretaria

Criciúma pega o Glória sábado, no CT, e 350 associados em dia poderão assistir a partida
Por Redação Criciúma, SC, 10/02/2022 - 18:17 Atualizado em 10/02/2022 - 18:20
Foto: Celso da Luz / Criciúma EC
Foto: Celso da Luz / Criciúma EC

Quer receber notícias como esta em seu Whatsapp? Clique aqui e entre para nosso grupo

O Criciúma irá receber 350 sócios para assistir o jogo-treino deste sábado (12/02) contra o Glória de Vacaria no Centro de Treinamento Antenor Angeloni. A atividade, que está no calendário de pré-temporada do Tigre para as competições de 2022, terá início às 16 horas. 

Ainda há ingressos disponíveis. Enquanto não esgotarem os ingressos, os associados em dia que queiram assistir o treinamento poderão retirar as entradas até às 18 horas desta sexta-feira (11/02) na secretaria do clube, no estádio Heriberto Hülse. Aqueles que já enviaram o nome completo e número de matricula receberão uma mensagem via WhatsApp com a confirmação e deverão também fazer a retirada do ingresso na secretaria. Quem participou já tem seu ingresso garantido.

Ressaltamos que a quantidade de torcedores presentes no jogo-treino será limitada por conta da estrutura oferecida no mini-estádio do CT Antenor Angeloni. Seguimos tomando todo o cuidado com os protocolos de segurança neste momento da pandemia do Covid-19.

Os presentes deverão obrigatoriamente fazer o uso de máscara durante todo o jogo, respeitar o distanciamento social e apresentar o comprovante de vacinação.

Copyright © 2022.
Todos os direitos reservados ao Portal 4oito