Ir para o Conteúdo da página Ir para o Menu da página
Carregando Dados...
CORONAVÍRUS - Saiba mais aqui

Ingressos esgotados para a feijoada do Bairro da Juventude

Os 1.200 ingressos foram vendidos por R$ 35 na instituição ou com as representantes do Núcleo
Vitor Netto
Por Vitor Netto Criciúma - SC, 24/07/2020 - 10:25Atualizado em 24/07/2020 - 10:37
Foto: Divulgação
Foto: Divulgação

Amanhã, sábado, 2, acontece a feijoada do Bairro da Juventude. Em razão da pandemia, este ano acontecerá em um novo formato, no sistema drive thru. Está será a 18ª edição da Feijoada, em parceria com o Núcleo da Mulher Empresária de Criciúma. Os 1.200 ingressos se esgotaram na manhã desta sexta-feira, 24. 

Organizado em parceria com o Núcleo da Mulher Empresária da Associação Empresarial de Criciúma (Acic), a feijoada está marcada para acontecer neste sábado, 25, das 11h30 às 14h - em frente ao Bairro da Juventude, no Pinheirinho.

Os ingressos foram esgotados um dia antes do evento. "Pessoal aderiu bastante. Vai ser um caminhão de comida. Mil pés, mil orelhas, mil calabresas, mil bacons, charque, porções de torresmo, arroz, couve, caldinho de feijão. Estamos envolvidos desde ontem e amanhã às 8h da manhã. As duas horas da manhã vamos ligar o fogo, para começar a fazer a feijoada, depois acomodar tudo nas embalagens", explicou o chefe Motta, responsável pela produção da feijoada, ao programa Adelor Lessa na manhã desta sexta-feira, 24. 

A partir das 11h30 começará a entrega, que será realizada no próprio Bairro. Não haverá venda de ingressos no dia.

 

Tags: feijoada