Ir para o Conteúdo da página Ir para o Menu da página
Carregando Dados...
FIQUE POR DENTRO DE TODAS AS INFORMAÇÕES DAS ELEIÇÕES 2024!

Ilusionismo e empreendedorismo por Meiry Kamia

Forma inovadora da palestrante encantou o público na noite de ontem na Acic
Por Luana Mazzuchello Criciúma - SC, 20/03/2019 - 12:32 Atualizado em 20/03/2019 - 12:49
Foto: divulgação Acic
Foto: divulgação Acic

Quer receber notícias como esta em seu Whatsapp? Clique aqui e entre para nosso grupo

O Núcleo da Mulher Empresária da Associação Empresarial de Criciúma (Acic) recebeu na noite de ontem, dia 19, a palestra “Empreendedorismo e Criatividade: Um Toque de Mágica”, com Meiry Kamia. A palestrante, que soma mais de 25 anos de experiência no ramo de entretenimento e comunicação, encantou mais de 300 pessoas que compareceram ao evento.

Psicóloga por formação, premiada como a melhor mágica feminina da América Latina, pela Federação Latino-Americana de Sociedades Mágicas, Meiry é ainda é mestre em administração de empresas, consultora organizacional e docente em MBA de Gestão de Pessoas. A psicóloga usa do ilusionismo para desenvolver palestras motivacionais com treinamentos diferenciados, aliando arte mágica e teatro.

Em entrevista a Som Maior ela falou sobre a dificuldade em fazer palestras motivacionais em um universo cada vez mais crítico e vitimista. “A gente tende muito rápido a ter dó de nós mesmos e a justificarmos colocando a culpa nos outros. A gente tem que parar, assumir o empoderamento, movimento de auto responsabilidade, sair daquele lugar que não leva a lugar nenhum”, reforçou Meiry.

Conheça mais sobre Meiry Kamia em: www.meirykamia.com

A entrevista completa você confere aqui:

Copyright © 2022.
Todos os direitos reservados ao Portal 4oito