Ir para o Conteúdo da página Ir para o Menu da página
Carregando Dados...
FIQUE POR DENTRO DE TODAS AS INFORMAÇÕES DAS ELEIÇÕES 2024!

Igreja das Nações de Criciúma anuncia evento Familiar 'O Poder da Influência'

Expectativa é reunir público de todo o Estado
Por Redação Criciúma, SC, 22/09/2023 - 18:01
Foto: Divulgação
Foto: Divulgação

Quer receber notícias como esta em seu Whatsapp? Clique aqui e entre para nosso grupo

Criciúma e região estão prestes a vivenciar um evento inspirador que promete tocar corações e fortalecer laços familiares. De 28 a 30 de setembro, a Igreja das Nações de Criciúma realiza a quinta edição da Conferência "Famílias Fortes (FF)", um encontro anual que reúne palestrantes e pastores renomados de todo o Brasil para explorar o tema central deste ano: "O Poder da Influência".

"O 'Famílias Fortes 2023' é mais do que um evento religioso; é uma celebração que ultrapassa barreiras e acolhe toda a comunidade de Criciúma e arredores. O objetivo principal é explorar e celebrar o poder da influência que cada um de nós possui em nossas vidas e na vida daqueles que nos cercam. A mensagem central é clara: sermos uma luz e influenciarmos positivamente, compartilhando os ensinamentos de Jesus nas vidas das pessoas", pontua o Pastor Sênior da Igreja das Nações, Robson Thomas.

Programação diversificada

Além das palestras inspiradoras, o evento "Famílias Fortes 2023" vai oferecer uma programação diversificada, incluindo momentos de louvor, oração, painéis de discussão interativos e transmissão pelo Youtube nos momentos em que não acontecem as palestras com convidados especiais. Os temas são todos sobre a realidade familiar e como influenciar a vida das pessoas por meio dos ensinamentos de Jesus.

Segundo os organizadores, o evento é uma oportunidade única de fortalecer laços familiares, encontrar inspiração e compreender o poder transformador da influência positiva. O evento é aberto ao público em geral. "A gente convida toda a comunidade de Criciúma e região para participar deste evento marcante que celebra o poder da influência em nossas vidas. As inscrições podem ser feitas no site: https://www.nacoes.org/conferenciafamiliasfortes. Todas as famílias são bem-vindas a fazer parte deste período de reflexão e fortalecimento", aponta Thomas.

Palestrantes de destaque

Esta edição vai contar com a presença de oito palestrantes renomados no cenário religioso e da influência positiva, incluindo:

Juliana Ferron (missionária), Bispo Fabrício Miguel, Tiago Tessmann (empresário), Maurício Viana (médico) , Pastor Victor Hugo,  Pr. Robson Thomas, Pra Cristine Tessmann.

Cada um desses convidados trará suas experiências e sabedoria para compartilhar com o público, abordando como podemos nos tornar agentes de mudança e influenciar positivamente a sociedade em que vivemos.

Para obter mais informações sobre horários e detalhes da programação, basta acessar o Instagram, e todos os links estarão disponíveis. Junte-se a nós nesta jornada e descubra como podemos ser a luz que ilumina o caminho da transformação positiva em nossa comunidade e além.

O evento "FF 2023" acontece na próxima semana, com sessões diárias, na Igreja das Nações de Criciúma, localizada na Rua Ernesto Bianchini Góes – 260 – Próspera.

Copyright © 2022.
Todos os direitos reservados ao Portal 4oito