Ir para o Conteúdo da página Ir para o Menu da página
Carregando Dados...
FIQUE POR DENTRO DE TODAS AS INFORMAÇÕES DAS ELEIÇÕES 2024!

IFSC abre 1.628 vagas para transferências e retornos

Inscrições podem ser feitas até o dia 20 de janeiro e documentos devem ser entregues até o dia seguinte
Por Redação Criciúma - SC, 17/12/2019 - 20:46
Foto: Reprodução
Foto: Reprodução

Quer receber notícias como esta em seu Whatsapp? Clique aqui e entre para nosso grupo

Estão abertas  até 20 de janeiro as inscrições para o processo de transferência interna, externa e retorno para cursos técnicos e de graduação do IFSC. São 1.628 vagas disponíveis para cursos em 21 câmpus. Os aprovados iniciam as aulas no primeiro semestre de 2020.

As inscrições devem ser feitas até 20 de janeiro pelo Portal do Ingresso e os candidatos têm até 21 de janeiro próximo para entregar os documentos - indicados no edital - no câmpus onde o curso é ofertado. Quem não tiver computador ou acesso à internet, pode ir até um dos câmpus do IFSC onde há equipamento disponível para isso.

Quem pode se inscrever

Para Transferência Interna, podem se inscrever alunos regularmente matriculados (que frequentam ou que estão com matrícula trancada) em cursos técnicos ou de graduação do IFSC. Para Transferência Externa, podem se inscrever alunos regularmente matriculados (que frequentam ou que estão com matrícula trancada) em cursos técnicos ou de graduação de outras instituições de ensino públicas ou particulares.

Já no caso de retorno de Egresso, podem se inscrever candidatos com diplomas reconhecidos pelo MEC. Alguns cursos exigem pré-requisitos apresentados nos editais.

A seleção dos candidatos será realizada de acordo com os critérios estabelecidos nos editais. A divulgação dos candidatos aprovados para os cursos técnicos e Proeja será em 7 de fevereiro, e para os cursos de graduação em 14 de fevereiro, ambos a partir das 18h, na página de Resultados. As matrículas deverão ser feitas dias 17 e 18 de fevereiro no câmpus onde o curso é ofertado.

Para conferir cursos, câmpus e vagas disponíveis acesse aqui.

Tags: ifsc

Copyright © 2022.
Todos os direitos reservados ao Portal 4oito