Um homem de 70 anos foi alvo de um assalto na noite desse sábado (28), em um posto de combustíveis localizado no bairro Nossa Senhora da Salete, em Criciúma. Ele foi abordado por dois homens armados enquanto estacionava seu veículo, um Renault Logan prata, no pátio do estabelecimento. Conforme a Polícia Militar, o caso aconteceu por volta das 20h.
Segundo a vítima, durante a abordagem, os assaltantes exigiram dinheiro e o agrediram com coronhadas na cabeça. Após o crime, os suspeitos fugiram com o carro do homem, que foi socorrido pelo SAMU no próprio local, com ferimentos na cabeça.
De acordo com a PM, os criminosos chegaram ao local a pé, e após o roubo, não foi possível identificar para qual direção fugiram. O veículo roubado foi localizado horas depois, abandonado na rua Maria Regina Naspolini Dal Pont, no bairro Maria Zanette. Até o momento, ninguém foi preso.