Ir para o Conteúdo da página Ir para o Menu da página
Carregando Dados...
FIQUE POR DENTRO DE TODAS AS INFORMAÇÕES DAS ELEIÇÕES 2024!

Içara se prepara para o Natal

Decoração em alusão a data comemorativa deve chegar na próxima semana
Por Redação Criciúma - SC, 09/11/2018 - 15:35 Atualizado em 09/11/2018 - 15:58
(foto: divulgação)
(foto: divulgação)

Quer receber notícias como esta em seu Whatsapp? Clique aqui e entre para nosso grupo

Içara já está se preparando para o Natal. A Praça Matriz e outro pontos da cidade devem receber uma decoração especial com objetivo de ressaltar a importância da data festiva. Já na próxima semana começam os trabalhos de instalação destas estruturas.

Ontem foi firmado o contrato com a empresa situada em Tijucas na qual foram alugadas as peças que decorarão a Praça Matriz. O local receberá luzes, manjedoura e outros artigos. A intenção, conforme Paulo Brígido, secretário de Desenvolvimento Econômico, é proporcionar um belo espetáculo aos presentes. "São peças de boa qualidade que escolhemos, com luzes coloridas voltadas para o Natal onde com certeza o público irá aprovar", comentou.

As luzes e mangueiras começam a chegar hoje (9). Já os outros materiais devem chegar na próxima quarta-feira. A instalação será feita por uma empresa terceirizada com sede em Içara. Foram investidos R$ 120 mil na decoração natalina e a expectativa é que tudo fique pronto ainda em novembro.

Pelas ruas

Na área central do município, as ruas Marcos Rovaris, Sete de Setembro e Vitória receberão iluminações natalinas nos postes. Os trabalhos estão sendo executados pela Cooperaliança. "Tudo o que pudemos reutilizar da iluminação do ano passado promovida pela Prefeitura e CDL vamos colocar e deixar o Natal ainda mais agradável em nosso município", disse a diretora da Fundação Municipal de Cultura e Esportes, Maria Tereza Chagas.

Copyright © 2022.
Todos os direitos reservados ao Portal 4oito