Ir para o Conteúdo da página Ir para o Menu da página
Carregando Dados...
FIQUE POR DENTRO DE TODAS AS INFORMAÇÕES DAS ELEIÇÕES 2024!

Içara recebe Stand Up O psicólogo tá caro

O show focado em relacionamentos estará na cidade no dia 22 de outubro no Don João GastroBar
Por Giovana Bordignon Içara, SC, 09/10/2022 - 16:15 Atualizado em 10/10/2022 - 13:25
Foto: Reprodução/ Gshow
Foto: Reprodução/ Gshow

Quer receber notícias como esta em seu Whatsapp? Clique aqui e entre para nosso grupo

Juntos há 19 anos, Marcos Castro e Luciana D’Aulizio mostram que têm muita química dentro e fora do palco no show “O Psicólogo Tá Caro”. O Stand Up focado em relacionamentos estará em Içara no dia 22 de outubro no Don João GastroBar a partir das 19h. Entre os temas abordados na atração, estão maternidade, paternidade, gravidez, sexo e divisão de tarefas. 

O evento aconteceria, inicialmente, em 21 de agosto no Teatro Elias Angeloni, em Criciúma. E, com o adiamento, as pessoas que já tinham adquirido o ingresso, poderão utilizá-lo na nova data. 

A classificação indicativa do show é de 14 anos. Os interessados podem obter desconto por meio do ingresso promocional solidário, mediante a doação de 1kg de alimento. 

Vale a pena citar que o show não é o primeiro projeto conjunto do casal. Em 2011, a dupla viralizou pela primeira vez na internet com a série “Cantadas Ruins”, que acumula mais de 35 milhões de visualizações no canal Castro Brothers, que tem mais de quatro milhões de inscritos e produz conteúdos ligados a humor, música, cultura nerd e cultura pop. 

Além disso, a dupla também faz parte do elenco da série Ultimate Trocadilho Championship (UTC): um campeonato de trocadilhos no qual o vencedor é quem faz seus oponentes caírem na risada. 

Os ingressos estão disponíveis no site Minha Entrada

Copyright © 2022.
Todos os direitos reservados ao Portal 4oito