Ir para o Conteúdo da página Ir para o Menu da página
Carregando Dados...
FIQUE POR DENTRO DE TODAS AS INFORMAÇÕES DAS ELEIÇÕES 2024!

Içara: Oficinas de Cultura na Praça começam nesta terça-feira

Durante as próximas três noites, diferentes apresentações vão encantar o público
Por Redação Içara - SC, 10/12/2019 - 14:49 Atualizado em 10/12/2019 - 14:49
Foto: Divulgação / Prefeitura de Içara
Foto: Divulgação / Prefeitura de Içara

Quer receber notícias como esta em seu Whatsapp? Clique aqui e entre para nosso grupo

Começa nesta terça-feira, dia 10 e segue até quinta-feira, 12, as apresentações das oficinas de cultura da Fundação Cultural de Içara (FCI). Diferentes atividades vão encantar o público que passar pela Praça da Matriz São Donato.

De acordo com a presidente da FCI, Maria Tereza Chagas, o objetivo é levar à população os trabalhos que são realizados durante o ano. "Faz parte também do encerramento das nossas atividades e serve também de opção para as pessoas que passarem pela praça", destacou.

Nesta noite, a partir das 19h, a apresentação fica por conta da oficina de instrumentos musicais e na sequência, às 20h, é a vez dos alunos de violão. Na quarta-feira, dia 11, as apresentações começam às 19h com o Grupo de Dança Polono/Brasileira Korzenie, seguido da Orquestra Municipal e Coral Infanto Juvenil, que começa as apresentações às 20h.

O encerramento das apresentações noturnas acontece com a oficina de balé, na quinta-feira, a partir das 20h. "Todos estão convidados a vir e prestigiar as belas apresentações que os alunos estão preparando", finalizou Maria Tereza. 

Copyright © 2022.
Todos os direitos reservados ao Portal 4oito