Ir para o Conteúdo da página Ir para o Menu da página
Carregando Dados...
FIQUE POR DENTRO DE TODAS AS INFORMAÇÕES DAS ELEIÇÕES 2024!

Içara inaugura luzes de Natal 

Acendimento foi realizado na noite deste domingo com a presença de mais de 500 pessoas na praça da Matriz São Donato
Por Redação Içara, SC, 22/11/2021 - 16:25
Foto: Divulgação
Foto: Divulgação

Quer receber notícias como esta em seu Whatsapp? Clique aqui e entre para nosso grupo

O Governo de Içara, em parceria com a Câmara dos Dirigentes Logistas (CDL), promoveu um ato de acendimento das luzes de Natal na noite deste domingo, dia 21, na Praça da Matriz São Donato. Mais de 500 pessoas acompanharam o início do Natal da SuperAção, onde o comércio e o poder público lançam a campanha de aquecimento econômico do varejo da cidade para as compras de Natal.

Depois da missa, que leva inúmeras pessoas até a Paróquia São Donato nas noites de domingo, os içarenses puderam conhecer a iluminação realizada pela Ilumina Içara. "Superamos, este será um Natal diferente. Muito obrigado ao poder público por essa oportunidade de estarmos celebrando a iluminação do Natal da nossa cidade", disse o presidente da CDL de Içara, Paulo Brígido.

Em contagem regressiva, a prefeita Dalvania Cardoso anunciou o acendimento das luzes e um show pirotécnico colorindo o céu de Içara. "Que o menino Jesus possa iluminar os nossos corações. Vocês não imaginam a minha alegria de poder ver vocês aqui na praça celebrando, ao ar livre, confraternizando com os filhos, com a família, esse é o nosso objetivo. Eu sempre digo, não adianta a cidade crescer se a qualidade de vida que as pessoas aqui vivem não crescer e não acompanhar este crescimento", falou a prefeita.

Nos próximos dias o Governo ainda dá início a um mini parque com roda gigante que será instalado na Praça da Matriz, além de apresentações culturais, trenzinho da alegria, dentre outras atrações de forma gratuita para a população.

Copyright © 2022.
Todos os direitos reservados ao Portal 4oito