Ir para o Conteúdo da página Ir para o Menu da página
Carregando Dados...
FIQUE POR DENTRO DE TODAS AS INFORMAÇÕES DAS ELEIÇÕES 2024!

Içara: Fundai tem nova superintendente

Jessica Laurindo Calegari vai ocupar o cargo
Por Redação Içara, SC, 15/08/2023 - 20:01
Foto: Divulgação/ Prefeitura de Içara
Foto: Divulgação/ Prefeitura de Içara

Quer receber notícias como esta em seu Whatsapp? Clique aqui e entre para nosso grupo

O Governo de Içara anunciou a nova superintendente da Fundação Municipal Ambiental (Fundai). Jessica Laurindo Calegari ocupa o cargo a partir desta terça-feira (15). 

A içarense é graduada em Engenharia Química e pós-graduada em Gestão de Produção. "Me formei em 2015. Desde então, vinha atuando na iniciativa privada, onde adquiri experiência com as questões burocráticas e técnicas de regularizações. Já liderei equipes, ocupando a função de coordenadora, além de ser a responsável técnica", afirma.

Agora, Jessica pretende contribuir ainda mais com o município na liderança da entidade. A Fundai tem como finalidade atuar em áreas de fiscalização e licenciamento ambiental, gestão florestal, educação ambiental, gerenciamento de resíduos através da coleta seletiva, programa de atendimento aos animais por meio de castração de cães e gatos e paisagismo municipal.

"A Fundai já tem um corpo técnico bem estruturado, mas acredito que sempre há algo para agregar. Quem vem de fora, pode enxergar melhor as coisas que podem ser mudadas para tornar os trâmites mais ágeis. Sempre pensando em resolver os problemas dos moradores", destaca.

A prefeita Dalvania Cardoso deu as boas-vindas à nova superintendente. "Desde o início desta gestão, priorizamos indicações extremamente técnicas para ocupar os cargos de liderança. Na Fundai, não tem sido diferente. Além da competência, é necessário ter o entendimento da importância do funcionalismo público, que é servir ao cidadão, o pagador de impostos, com respeito, atenção e cuidado", pontua.  

Copyright © 2022.
Todos os direitos reservados ao Portal 4oito