Ir para o Conteúdo da página Ir para o Menu da página
Carregando Dados...
FIQUE POR DENTRO DE TODAS AS INFORMAÇÕES DAS ELEIÇÕES 2024!

Içara ficará sem água nesta sexta-feira

Rompimento de uma adutora na Rodovia Antônio Darós, durante a madrugada, ocasionou o problema
Por Amanda Farias Içara, SC, 20/09/2019 - 09:02 Atualizado em 20/09/2019 - 13:14
Divulgação
Divulgação

Quer receber notícias como esta em seu Whatsapp? Clique aqui e entre para nosso grupo

Uma adutora localizada na Rodovia Antônio Darós, próximo ao 28º GAC, próximo à lombada eletrônica, foi rompida nesta madrugada. No momento, o fluxo no local segue bastante intenso, tanto de veículos como de caminhões. A Diretoria de Trânsito e Transporte (DTT) está orientando os motoristas. Além dos agentes de trânsito, a equipe da Casan também está trabalhando para solucionar o problema. Por esse motivo, grande parte de Içara ficará sem água ao longo desta sexta-feira.

Todos os bairros de Içara que são abastecidos por esta adutora ficarão sem água ao longo do dia. Com exceção apenas dos bairros de Içara que são abastecidos pela adutora de Criciúma, como o Presidente Vargas, Demboski e parte do Balneário Rincão, que estão isentos desse problema. 

Segundo o gerente da Casan de Criciúma, Jaison Speck, foi rompida a parte mais baixa da adutora, onde tem mais pressão, e aconteceu por volta de 3h45 desta madrugada. Equipes da Polícia Militar e do Corpo de Bombeiros colaboraram na limpeza inicial. "Acredito que às 14h nós já estejamos encerrando as atividades", pontua. 

Copyright © 2022.
Todos os direitos reservados ao Portal 4oito