Ir para o Conteúdo da página Ir para o Menu da página
Carregando Dados...
FIQUE POR DENTRO DE TODAS AS INFORMAÇÕES DAS ELEIÇÕES 2024!

Içara divulga calendário de vacinação para próxima semana

Segunda dose e adolescentes serão o foco da imunização
Por Vítor Filomeno Içara, SC, 01/10/2021 - 10:30 Atualizado em 01/10/2021 - 13:14
Foto: Divulgação
Foto: Divulgação

Quer receber notícias como esta em seu Whatsapp? Clique aqui e entre para nosso grupo

A Secretarioa de Saúde Içara divulgou calendário de vacinação para a próxima semana. Entre os dias 4 e 8 de outubro, a imunização será para quem está com a segunda dose no prazo ou em atraso, para quem tem mais de 18 anos e ainda não se vacinou, além de adolescentes acima de 13 anos de idade sem comorbidade e acima de 12 anos, com comorbidade. A imunização contra a covid-19 na cidade ocorre no Centro de Vacinação, localizado na Praça da Juventude, das 14h às 20h.

As doses são limitadas e serão aplicadas por ordem de chegada. Para os adolescentes que forem se vacinar sem um acompanhante é necessário, além da carteira de vacinação e documento com foto, uma autorização impressa. Ela pode ser retirada no link: https://bit.ly/termovacina_menores

Confira a programação completa:

Segunda-feira, 04: o município aplica segunda dose de Astrazeneca para quem fez a primeira dose até o dia 30 de julho ou está com a vacinação em atraso.

Terça-feira, 05: a vacinação é destinada para a segunda dose de Pfizer para quem fez a primeira dose até o dia 16 de julho ou está com a vacinação em atraso.

Quarta-feira, 06: o foco da imunização é para maiores de 18 anos que ainda não fizeram a primeira dose. Além de aplicação de segunda dose de Pfizer para quem fez a primeira dose até o dia 16 de julho e segunda dose de Coronavac para quem fez a primeira dose até o dia 10 de setembro. Devem se vacinar ainda todos que estão com a segunda dose desses fabricantes em atraso.

Quinta-feira, 07: é destinada para adolescentes acima de 13 anos de idade sem comorbidade e acima de 12 anos, com comorbidade. Além de aplicação de segunda dose de Pfizer para quem fez a primeira dose até o dia 16 de julho e todas as pessoas que estão com as doses em atraso.

Sexta-feira, 08: a aplicação será de segunda dose de Astrazeneca para quem fez a primeira dose até o dia 30 de julho, além de todas as pessoas que estão com as doses em atraso.

Copyright © 2022.
Todos os direitos reservados ao Portal 4oito