Ir para o Conteúdo da página Ir para o Menu da página
Carregando Dados...
FIQUE POR DENTRO DE TODAS AS INFORMAÇÕES DAS ELEIÇÕES 2024!

Içara: Alunos da Escola Lucia De Lucca voltam às aulas na segunda

Escola ainda passa por reparos na cobertura e também na instalação elétrica
Por Redação Içara, SC, 10/03/2022 - 21:16
Foto: Divulgação
Foto: Divulgação

Quer receber notícias como esta em seu Whatsapp? Clique aqui e entre para nosso grupo

Os alunos da EMEF Lucia De Lucca no bairro Jardim Silvana irão retornar às aulas na próxima segunda-feira, dia 14. As atividades foram suspensas na última segunda-feira, após estragos provocados pelo temporal. A escola teve problemas com cobertura e instalações elétricas. Já os alunos da EMEF Theófilo Cassemiro Silveira do bairro Barracão, também afetada pelo mau tempo, retomaram as aulas nesta quinta-feira.

"Na escola Lucia De Lucca, a estrutura elétrica estava muito antiga. Na verdade, nós já iríamos realizar a reforma a partir do projeto elétrico que já está pronto, mas o vendaval veio antes", comentou o gerente administrativo da Secretaria de Educação, Ciência e Tecnologia, Isac Recco do Nascimento. A alimentação utilizada na merenda escolar e que era guardada na escola foi levada para a central de armazenamento da merenda da secretaria para não haver mais prejuízos.

Os trabalhos de reparos são feitos desde a última segunda-feira, também com de equipes da Cooperaliança. A EMEF Lucia De Lucca atende 220 alunos, enquanto a EMEF Theófilo Cassemiro Silveira atende 118 alunos.

Copyright © 2022.
Todos os direitos reservados ao Portal 4oito