Ir para o Conteúdo da página Ir para o Menu da página
Carregando Dados...
FIQUE POR DENTRO DE TODAS AS INFORMAÇÕES DAS ELEIÇÕES 2024!

Iago Sampaio apresentado e relacionado para o jogo

Contrato do lateral-esquerdo foi regularizado e o jogador estará no banco na noite de hoje
Por Lucas Renan Domingos Criciúma, SC, 28/08/2018 - 09:30
Antes do Tigre, atleta passou pelo Fluminense, Grêmio, Figueirense e Baltika Kaliningrad / Foto: Daniel Búrigo/A Tribuna
Antes do Tigre, atleta passou pelo Fluminense, Grêmio, Figueirense e Baltika Kaliningrad / Foto: Daniel Búrigo/A Tribuna

Quer receber notícias como esta em seu Whatsapp? Clique aqui e entre para nosso grupo

O Criciúma enfrenta o Guarani, às 19h15min, de hoje no Estádio Heriberto Hülse. Quando Mazola e a comissão técnica definiu a lista dos relacionados para a partida, um novo nome apareceu. O lateral-esquerdo Iago Sampaio, que estava recuperando a forma física desde quando chegou ao clube, no início do mês de agosto, foi apresentado e o nome regularizado junto a CBF. O atleta estará no banco na partida de logo mais.

Iniciando a carreira na base do Fluminense e depois indo para o Grêmio, onde subiu para o profissional, o atleta ainda acumula passagens por empréstimo ao Figueirense e depois no futebol da segunda divisão russa, atuando pelo Baltika Kaliningrad. Agora no Tigre, ele quer aproveitar para ter boas atuações.

“Estou muito feliz com a oportunidade. Todo mundo me recebeu muito bem, a diretoria, o treinador os jogadores. Estou trabalhando firme e quando tiver minha chance espero fazer um bom jogo e ajudar a equipes”, apontou o defensor.

Copyright © 2022.
Todos os direitos reservados ao Portal 4oito